quarta-feira, novembro 23, 2011

Hoje...


  
   "O tempo nosso é tão curto e as vezes perdemos nosso tempo não fazendo as nossas
vontades... " 


       Hoje é presente, o ontem é passado. vamos em frente pra mudar a nossa vida. viver feliz consigo mesmo não é egoísmo. conceda-se essa oportunidade de fazer você também suas vontades. nem que seja só por hoje. verá como essa decisão vai fazer a diferença em sua vida.

      O Futuro depende do seu presente.... 

e você pode ser feliz se escolher certo! 

_________________________________________________________________________________

Hoje...

   Hoje eu quero descobrir

   tudo que a vida tem de bom

   passar horas olhando o tempo me distraindo

   sem me preocupar muito com as coisas da vida.


   Hoje eu quero parar

   tudo em minha rotina diária

   pra ouvir o canto dos pássaros

   e prestar mais atenção às pessoas


   E no meio desssa descoberta

   eu só quero ficar pensando

   nas coisas que realmente me fazem bem

   prá poder viver feliz com os outros

   e  aprender a me fazer feliz também.


   Por que hoje eu decidi

   que vai ser tudo do meu jeito

   e as coisas que eu tanto penso

   são essas que eu vou fazer

   nem que as pessoas sejam contra

   nem que briguem comigo 

   mas essa é a minha vontade

   e é ela que vai prevalecer.


 by Fernando Almeida
__________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...