terça-feira, novembro 22, 2011

22 de Novembro - homenagem ao dia dos músicos!


  Essa é uma pequena homenagem ao dia dos músicos
  
      Uma data tão importante como essa não poderia passar em branco....

  Musica é cultura, terapia e diversão...

   Essa é uma pequena e singela homenagem que o Blog do Nando faz para todos os músicos do Brasil. e se refere a todos os que de alguma forma estão ligados no mundo da música. seja cantor, dj´s ou tocador de qualquer instrumento musical, maestros, compositores ou preparadores de vocals, ou mesmo aquelas pessoas que trabalham para que o espetáculo do show aconteça e emocione o público, mas que não aparecem. 


    A musica é uma maneira muito divertida de expressar sentimentos. uma maneira muito expressiva de extravasar emoções e pensamentos. é com certeza a melhor maneira de fazer o mundo nos ouvir e prestar atenção.  

     Um piano, pense em cada melodia que suas teclas ecoam. imagine a harmonia das notas prá ver como a beleza dos tempos bem harmonizados agradam os ouvidos.  ser musico é enfrentar grandes batalhas para levar emoção as pessoas. saber como transmitir para o coração das pessoas as melhores letras.

   Interpretar letras, mas que um bom musico, é preciso ter presença de palco, tem que ter muita simpatia para agradar, ser bastante expressivo e radiante. cantar com emoção para poder emocionar as pessoas. 

  Além do talento musical para cantar, a arte de interpretar partituras é uma coisa muito interessante. 

  Admiro a capacidade que os musicos tem de ler as partituras, a capacidade de um maestro conduzir uma sinfonia com perfeição. é admirável acompanhar pessoas que fazem sucesso com a musica por ter talento no sangue, ter vindo como um presente de Deus um talento tão maravilhoso como cantar. 

    Um dia quero muito aprender a tocar um teclado, quero me harmonizar com a musica, e conseguir realizar esse meu sonho de poder me ouvir tocando um piano.  eu irei realizar esse sonho.... nem que isso demore acontecer mais eu vou!!!!  

    Parabéns a todos os músicos do Brasil... continuem a ter sucesso hoje e sempre em suas carreiras musicais que escolheram para realizarem seus sonhos! 

   Do Sertanejo ao Rock... não importa o estilo, o Brasil é cheio de estilos maravilhosos que sempre farão sucesso. sempre teve e sempre haverá lugar para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...