sábado, março 05, 2011

Escreva para mim


     Objetivando trazer um maior conforto e comodidade para facilitar ainda mais a vida dos nossos leitores. atendendo a muitos pedidos estou disponibilizando este pequeno formulário para que todos os visitantes possam entrar em contato comigo de uma forma mais fácil e super rápida. não obstante, peço paciência a todos que enviarem as mensagens que na medida do possível serão respondidas.

      Deixe seu recado abaixo com seus dados e aguarde....

      Muito em breve retornarei a mensagem!!!!

________________________________________________________________
Preencha o formulário abaixo e envie-me







__________________________________________________________

Use o Formulário de Contatos

1) para me dar sugestões de como melhorar este Blog
2) para fazer críticas construtivas sobre este Blog
3) para fazer pedido de  parcerias
4) para pedir livros em PDF que disponibilizo grátis
5) para pedir que lhe envie que qualquer um dos posts mais antigos
6) para qualquer assunto que queiram tratar comigo a respeito deste Blog
 OBS: para fazer pedido dos livros apenas mencione o código do livro desejado que está abaixo de cada figura.
________________________________________________________________

Srs. Leitores e Visitantes

       A interação dos leitores com o autor é superimportante. pois, críticas e sugestões quando bem construtivas fazem o sucesso do blog aumentar. nem sempre os autores sabem sobre o que escrever. nesse momento, é que a participação do leitor é imprescindível. 
      Aliás, quem melhor do que os próprios leitores e visitantes para analisar nosso blog. além disso, um blog em que o leitor não participa. não comenta e nem dá sugestões e muito menos descarrega suas críticas torna-se um blog incapaz de atingir suas próprias expectativas que é a de fazer circular a informação para um grande número de pessoas.
     Então, seja camarada, analise o blog, verifique o que há de bom, veja onde estamos pecando, e sugira algo. dê-nos suas próprias opiniões sobre nosso layout. elas serão analisadas caso a caso, e se conveniente e apropriado poderá ser publicado. 

________________________________________________________________

Observação importante

Você que é assinante do meu Feed.

        Estou aqui pra te dizer que muito obrigado pela confiança que estão depositando nos meus artigos que estou postando. e também que vocês não sabem a alegria que sinto em tê-los como meus fiéis leitores. fico muito agradecido pela adesão ao cadastro que estão realizando. espero que continuem curtindo os próximos posts como curtiram os que escrevi até aqui.

       Quem se interessar e quiser receber qualquer das postagens anteriores ao seu cadastro.  por favor, entre em contato comigo e faça seu pedido. preferencialmente pelo e-mail. assim que possível estarei enviando...   

       Se preferir pode comentar no próprio formulário de comentários da página que deseja... mas só não esqueça de passar o seu nome e e-mail para contato.



_______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...