segunda-feira, abril 25, 2011

Sobre


  Um dia, pensei que precisava escrever tudo aquilo que me dava vontade. eu ainda era muito pequeno quando comecei a gostar de escrever. na verdade, nessa época quando me deram caderno eu somente fazia rabiscos. mas o tempo passou, e logo logo, eu já estava escrevendo.

  No começo, minha letra era um garrancho só. rs, tanto que as vezes até eu mesmo não entendia nada do que escrevia. quando me tornei adolescente, meu maior sonho era publicar um blog, mas, a falta de inspiração pra escrever coisas legais, impediram me de lutar para ter um, pois, nessa época eu só tinha idéias muito toscas que não valiam a pena postar. fazia planos de ser webdesign e inclusive fazer cursos para aprender. cheguei a ler apostilas de html, javascript. mas, apenas aprendi mesmo o necessário. criar mesmo algo utilizando códigos eu não sei.

     Quando já era quase adulto, me veio assim uma vontade louca de começar a compor musicas. mas a falta de arranjos fizeram com que eu perdesse muitas das letras que eu fiz, pois, não conseguia canta-las novamente depois. tentei escrever livros mas todos eu comecei e acabou ficando com apenas o título e alguns tópicos inacabados.

         Alguns meses atrás, antes de criar esse blog, comecei a ter vontade de escrever coisas para as pessoas lerem. não sei como mas me vinha um determinado assunto na cabeça. e eu tinha que escrever. algumas dessas coisas  que eu escrevia, me serviram para minha vida. outras não pude aproveitar por que sinceramente todo mundo sabe que a maioria dos conselhos que cada um tem para si mesmo não serve nem mesmo pra nossa própria sombra.

       Então, na medida em que o tempo ia passando, eu sempre imaginava uma forma de conseguir publicar minhas coisas na internet. tentei muitos servidores de acesso irrestrito, desde os que tem pouco espaço disponivel para arquivos até  os de grande interface com mais capacidade.

         Porém, naquela época as idéias não me vinham com tanta frequência, o que dificultava ainda mais as possibilidades de se publicar um blog. mas o tempo foi passando e hoje encontrei uma forma interessante de publicar meus arquivos pela internet. foi graças ao blogger que pude transformar esse meu sonho de publicar minhas idéias na internet.

        Passei muito tempo tentando criar uma home page para mim. nunca conseguia uma realmente que ficasse do meu gosto. sempre encontrava um defeito ou outro e tava sempre querendo mudar uma coisa aqui e outra ali.

          Quando foi um dia, deparei-me com um link qualquer que me levou a conhecer o blogspot. a partir desse dia minha história começou a mudar por que eu me identifiquei muito com ele. esse blog era tudo que eu precisava naquele momento. tenho sérios problemas com layout e plano de fundo, por que com o tempo, se não me agrada mais eu vou lá e mudo. inclusive, já perdi até as contas de quantas vezes mudei o layout e plano de fundo deste blog. mas eu passo muito mais tempo postando do que mudando, afinal, o conteúdo é muito mais importante que o invólucro.

             Meu nome é Fernando Aparecido de Almeida. esse é meu blog pessoal, não tenho um blog profissional por que não tenho, pelo menos por enquanto, intenção de ser um empreendedor nessa área. esse blog é apenas uma forma que eu tenho de exercer o meu direito de expressão,  aqui é o lugar onde eu posso ser ouvido pelos outros, aqui lugar onde eu posso exercer o direito de liberdade que me cabe. aqui é o meu cantinho de ser quem eu quero. aqui é o meu espaço cibernético de sonhar na vida em ser feliz e escrever coisas legais para as pessoas lerem. 

      Este blog surgiu de pequenos textos extraídos de pensamentos, reflexões, idéias que eu tive. trago aqui também algumas coisas que eu não sei quem é o autor mas eu indico sempre a autoria desconhecida. não gosto de assumir como meu algo que escrevo e não é meu. as vezes, leio algo tiro as idéias e escrevo com minhas próprias palavras o que eu entendi.também trago aqui frases e pensamentos. essas mensagens que circulam pela internet.

      Minhas postagens não são totalmente algo que as pessoas digam: - nossa! isso é realmente util, mas, isso não importa, por que aqui é o lugar onde eu coloco meus sentimentos, e nos nossos sentimentos é assim. se prestarmos atenção: nem tudo faz sentido mesmo.

      Trata de assuntos ligados ao cotidiano das pessoas, comportamento. enfim, muitas coisas que algumas pessoas possam achar como futilidades sem noção. mas isso não me importa por que eu estou sempre postando conforme meu estado emocional. espero que curtam muito. sempre que posso estou atualizando. não tenho um horário certo para postar. e não tenho dia também. é dificil estabelecer um parâmetro. quando dá eu estou postando.

           

          


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...