quinta-feira, dezembro 15, 2011

Parceiros





         Espaço reservado para todos os que tiverem interesse em fazer parcerias com meu blog.

         Clique em Fale comigo no menu e preencha o formulário para fazer pedidos de parceria.

         Atenção: 

        Leia atentamente abaixo os seguintes termos para verificar se seu blog preenche as condições para fazer parceria com meu blog. caso você não concorde com algumas de minhas regras, peço desculpas,mas eu quero manter a ordem, a começar, por deixar os banners bem organizados para evitar a poluição visual. dessa forma, se concordar com os termos peça parceria, se não concordar então não perca tempo de enviar o pedido.


       TERMOS DE PARCERIAS

         Observações importantes:

         Não aceito blogs que contenham material erótico,  pornográfico ou de conteúdo ofensivo a honra ou a imagem de qualquer pessoa. qualquer manifestação no sentido de haver sinais de racismo, preconceito não serão aprovadas as parcerias.

          Antes de aceitar as parcerias, restrinjo-me o direito de visitar o blog que está pedindo parceria. o fato de eu comentar ou não, nas visitas, não configura que estou gostando ou não, ou que o conteudo vai ser aprovado ou não.

        Para deixar seu banner em meu blog, obrigatoriamente você deve colocar meu banner no seu blog também. de preferencia em lugar acessivel, que não fique escondido.

         Não necessariamente me importarei se seu blog me enviará visitas ou não... pois, estou abrindo oportunidade para os blogueiros iniciantes que precisam divulgar o blog. contudo, também informo que não tenho como retribuir aqueles parceiros que por ventura me enviarem muitos visitantes com a parceria, por que não me comprometo a fazer competição de quem envia mais, e nem me submeto a esse tipo de regra.  se eu não mandar tantos visitantes quantos o blog me enviar, autorizo o a desfazer a parceria, mas me avise para que eu possa retirar seu banner. 

        Meu blog é pessoal, e não faço promoções, por que minha rotina diária não permite que tenha tempo para me ocupar com os preparativos de envios de brindes. aliás, eu não trabalho no blog com  adsense. minhas visitas são de maioria  voltadas para as redes sociais.

        O banner deve ser preferencialmente  de tamanho 125 X 60 pixels.  de outros tamanhos não será aceito. se o seu banner tiver outros tamanhos, use o Paint.net e redimensione a sua imagem para ser aprovada.

        Se você quer fazer parceria comigo não necessariamente obrigo a curtir a página, seguir pelo twitter, mas é obrigatório seguir o meu blog.

        Blogs com templates pesados que demoram carregar, serão informados que deverão reparar esse problema, caso contrário, poderá ter o banner excluido do meu blog. 

         Aceitarei pedidos de parcerias tanto de blogs comerciais como de pessoais, mas, não aceitarei ser excluido por não cumprir alguma regra  como aquelas  que blogs fazem de ter que enviar mais visitantes a medida que o tempo passa. portanto, se você aceita parcerias apenas para conseguir mais e mais visitantes para o seu blog, por que se importa apenas em conseguir visitantes mas não prioriza o conteúdo postado, procurando identificar se ele é de importância, ou se é interessante ou não, não me peça parceria.  pois, não me dedico exclusivamente a atingir muitos visitantes para meu blog, talvez, meu blog não alcance essas metas que seu blog aspira nem a curto e nem a longo prazo.  prefiro me preocupar com o tipo de conteudo que estou postando.

         Não aceito banners temporários.. como em jpgs. não aceito banners que a imagem esteja vinculada a outros blogs. aceitarei banners em gifs somente. até por que para não haver o incoveniente de ter que pedir para todos os parceiros troquem os banners cada vez que ele for atualizado.

        Novas exigências podem ser feitas à medida em que o tempo passa. mas aqueles que não se enquadrarem com elas, mas ja estiverem como parceiros não serão excluídos, a não ser que a própria pessoa queira deixar de ser nosso parceiro. contudo, não serão aceitos mais blogs naquelas condições anteriormente aceitas.

           Não faço parcerias com sites ou blogs que duplicam conteúdos nos sites de buscas, plagiadores que copiam tudo e não mudam uma sequer palavra. mas aceito quem apenas usa as imagens do google, mas tem conteudo próprio, como no caso do meu blog.

        Agregadores que contenham conteúdo ofensivo, impróprios para menores de idade, ou com conteúdo apelativo podem ser excluidos sem nenhum direito a recurso. portanto, agregadores que quiserem manter parcerias comigo, muita cautela com os conteudos que estão aprovando. 

        ___________________________________________________________________________________











Image and video hosting by TinyPic


















 


























 








 



       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...