quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Formatura: um dia super feliz e eu passei por isso....

     Um sonho foi realizado quando eu me formei. ainda não iniciei minha pós graduação ainda, mas pretendo seguir em frente. uma coisa de cada vez. assim eu vou levando a vida. relembro com saudades cada momento, cada segundo, cada instante desses dias que foram maravilhosos. pois, foram dias e dias de intensa comemoração. afinal, era o final de uma grande jornada e tinha que ser encerrada com chave de ouro. tinha que ser comemorada com grande estilo. posso dizer que fui sim feliz durante os anos que passei na faculdade. tenho muitas saudades inclusive dos amigos e dos professores, das aulas, das conversas com o Sr. Dario. enfim, hoje tudo isso passou e o que me restou foram só lembranças. ótimas recordações por sinal.





Lembranças como esta ficam para sempre registrado em nossa memória
  

Dia Feliz... tudo era felicidade...


Um balie com grande estilo...

Amizade ficou pra sempre...

Guardo na lembrança somente bons momentos do que vivi no passado


Um sonho realizado... um objetivo atingido com honra e glória....

Sou vitorioso por que enfrentei a luta e venci...


Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...