sexta-feira, fevereiro 18, 2011

O que há de bom hoje???



   Amanheceu... pra mim isso significa muito
   Abri os olhos e vi a vida colorida e o dia lindo que está brilhando lá fora... isso é maravilhoso
   Me levantei, muitos não tem o mesmo privilégio que eu de se movimentar sozinhos.. temos que agradecer a Deus por isso.
   Encontrei uma mesa cheia de alimentos farta para matar a fome, como Deus é bom de não deixar nos faltar alimento.
   Havia uma família reunida morando junto comigo... quantas pessoas querem estar juntos com a familia e precisam viver longe...
   O dia tem 24 horas para mim fazer o que quiser. correr, pular, cantar, dormir, trabalhar, encontrar os amigos, atualizar orkut, bater papo no msn, frequentar outras redes socias da internet como facebook, badoo, mas é preciso ter um momento especial para ter um encontro com Deus também... isso é essencial para nossa vida.
   Deus faz tudo para nós... desde o primeiro momento que abrimos nossos olhos
   Nunca percebemos, mas ele simplesmente já nos deixou praticamente tudo preparado para que possamos ter um dia feliz.
   Por isso, quando levantamos temos que observar essas coisas e não reclamar disso ou daquilo, mas agradecer, sim, agradecer por que temos um pai muito legal que nos presenteia todos os dias com a vida, com o direito de escolha, mesmo sabendo que as vezes possamos não fazer bom uso desse privilégio que ele concede.
   Deus não fica satisfeito quando reclamamos o tempo todo da vida.. mas ele sabe que somos imperfeitos  e não nos culpa por isso, mas ele sim é perfeito, e por isso devemos buscar nossa satisfação em suas virtudes. devemos nos abrir todos os dias para receber os dons e as graças que Deus nos envia. rezar, orar e pedir todos os dias da vida a sabedoria para fazermos as coisas certas mesmo sabendo que podemos fazer errado as vezes.
  Abra os olhos quando pensar que sua vida é um tédio só... lembre-se que para você ter ela alguém sofreu muito para te dar o melhor. lembre-se que alguem deu a vida por você para que você não precisasse sofrer. por isso, nunca lamente por aquilo que não tem, mas agradeça a Deus sempre pelo que você ja tem.. isso faz toda a diferença...
  E quando sentir a tentação de pensar que sua vida é uma droga... reflita baixinho: Deus é bom... Jesus deu a vida por mim. ele merece minha consideração. vou mudar meu jeito de agir e forma de pensar. pode ser um sacríficio, mas sacrificio maior eles já me fizeram para eu estar vivo... então, por mais sacrificios que eu faça nunca vou conseguir pagar por essa vida maravilhosa que ele me deu. então, só o que posso fazer para retribuir esse presente é sorrir, ser feliz e espalhar a felicidade pelo mundo que está precisando de amor e de carinho para crescer no amor.
   Sendo assim, penso que em vez de acolher o tédio, tenho que acolher o amor, a felicidade, a bondade, a misericórdia, e todos os sentimentos bons que puder. e mandar os ruins para bem longe, são eles que desequilibram minha vida e me levam a pensar ou praticar o mal. então, há muito o que fazer hoje, não vou perder tempo com tristeza , saudade ou solidão, só vou me ater as coisas boas. por que de tudo que acontece sempre temos como tirar algo de bom. é só querer que isso é possível. fique com Deus e seja feliz hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...