quinta-feira, junho 02, 2011

Humor


   1) Vizinho Cara de pau 

       Cláudia chega até seu vizinho para conversar e lhe pergunta:

     - ô seu manuel... me diga uma coisa.

       Fala Claudia que eu estou ouvindo:

      Onde o sr. acha que é melhor para minha filha estudar? Milão na Itália ou Paris na França?

      Ele respondeu:

     - Tanto faz, sendo bem longe da minha casa.

____________________________________________________

2) Joãozinho visita um Museu    

     Joãozinho nunca tinha ido a um museu. um dia uma excursão da escola levou-o junto com seus amiguinhos para o museu do ipiranga em SP. muito peralta o menino afastou do grupo que seguia vendo algumas galerias e foi para outra direção. entrou em uma grande sala, na qual havia um enorme trono. era bem grande mesmo. tão grande que joãozinho sentiu-se tentado subir nela e sentar. e sentou-se. nisso, um dos seguranças do museu que estava passando no corredor avistou joãozinho e gritou-lhe:
    - Menino... desça ja daí
    Joãozinho perguntou:
    - Por quê?
    O segurança respondeu:
    - essa cadeira é do Imperador D. Pedro I.
    com um ar de sarcasmo joãozinho respondeu:
    - não tem problema não, quando ele chegar eu me levanto.

__________________________________________________

3) O coice da vaca 

    Numa fazenda, Antônio trabalhava de caseiro para Luiz, que era seu patrão. todos os dias de manhã Antônio ia ao curral para tirar leite das vacas. num determinado dia Antônio chegou na presença do seu patrão com o balde vazio e sem um litro sequer de leite para beber. o patrão lhe perguntou:
     - Ué... seu Antônio... hoje as vacas não deram leite?
     Antônio respondeu:
     - Deu sim senhor!!!
    - Deu cinco litros e mais um coice no balde que não sobrou uma gota pra contar história.

____________________________________________________

4) Mundo diferente

   Túlio estava com conversando com seu amigo Roberto. e enquanto conversavam Túlio virou-se para seu amigo Roberto e lhe disse:
   - Sabe Roberto... eu estive pensando ontem...
   - Acho que se eu fosse Adão quando Deus criou esse mundo tudo seria muito diferente por aqui.
    Roberto muito pensativo disse:
   - diferente?
   - como assim?
   - ah! é que eu não gosto de maçã

___________________________________________________

5) Ladrões de Toalha

   Lucas percebendo que tinha visto a vizinha lavando uma das toalhas que Pedro usava. saiu correndo avisá-lo:
    - Pedro! Pedro!
     - o que foi Lucas?
     - roubaram sua toalha. Pedro perguntou:
      - quem roubou?
     - a vizinha...
      - ah não tem problema... ontem mesmo eu também roubei uma dela.

____________________________________________________

6) O Bilhete premiado 

 Tonhão, aposentado que ganhava muito pouco com a aposentadoria. depois de mais de 20 anos jogando na loteria, um dia, chegou em casa muito feliz e disse para sua esposa:
   - véia!
   - o que foi ? - disse ela estranhando aquela alegria de seu véio.
   - vamos nos mudar de casa... até que enfim vamos de mudar de vida, vamos comemorar por que eu ganhei na loteria. pode botar fogo em tudo aqui por que nós vamos comprar tudo novo na nossa nova casa.
   e muito alegre e feliz pela boa noticia que recebeu a véia até ficou contente e não perdeu tempo. foi ao mercado comprar alcool para pôr fogo na casa.
    mas depois de contar a noticia para sua véia tonhão resolveu descansar um pouco enquanto sua véia não voltava do mercado. trocou de roupa e esqueceu o bilhete premiado no bolso da calça.
    mais tarde, quando a véia chegou os dois botaram fogo em tudo. mas quando indagado pela sua esposa de quanto era o valor que ele havia ganhado. tonhão se lembrou que esqueceu a calça no quarto. e disse a mulher:
     - véia... nem recebemos o prêmio da loteria e já ficamos pobres de novo.
      - ora!
      - por quê? -indagou a véia.
      - Por que o bilhete estava na calça que estava no quarto da nossa casa.


____________________________________________________

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...