segunda-feira, junho 06, 2011

Tão longe de você


Nâo deixe o tempo acabar com o nosso amor
Tudo fez parte de uma linda história de amor
Que ficou pra sempre guardado na memoria
E hoje não quer mais sair
Vivendo tão distantes um do outro
Posso não ser eterno
Nem mesmo sei onde eu procuro forças pra poder sobreviver
Você dizia que me amava
Será que aquilo tudo que falava  só era pra me agradar
Será que você não me levou a sério
Para de querer fazer tanto mistério
Se você ainda quer voltar
 Eu sempre amei e ainda amo você
Quando será que você vai´perceber
Que aquilo tudo que eu sentia não foi uma grande mentira
Que se fala da boca pra fora
 Espero tanto que o amor ainda more em seu coração
Que meu sentimento toque e abra o seu coração
Que já não aguento mais viver assim
Tão longe de você.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...