sábado, junho 04, 2011

Como conseguir musicas karaokê grátis para cantar


     Olá pessoal

     Hoje estou aqui para contar para vocês algo que para muitas pessoas pode até não ser novidade, mas mesmo assim quero compartilhar essa informação aqui para que aqueles que ainda não saibam possam tomar conhecimento dessa informação.

    Todos sabemos da dificuldade de se encontrar DVD´s de musica karaokê prontos para serem comercializados. mesmo a pirataria que encontramos por ai somente tem sempre aqueles mesmos DVD´s que geralmente já compramos e eles mudam somente a capa e se a gente não tomar cuidado acaba comprando o mesmo DVD sem saber.

     Por isso, eu resolvi dividir com vocês o seguinte: já que comprar DVD´s de karaokê é super difícil. então eu pensei, por que não conseguir musicas interessantes prontas para serem gravadas pela internet?, isso mesmo, você ouviu bem, completamente gratuitamente é possível baixar musicas karaoke e gravar em DVD´s. além disso, você pode fazer isso ai mesmo no conforto da sua poltrona. o que precisa fazer para baixar.

      Tome nota:

      1º ) Instale em seu PC o programa Atube Catcher, o baixaki fornece gratuitamente. inclusive, para atualizações.

      2º) Vá até o You tube e digite no campo de pesquisar a palavra " KARAOKÊ  acompanhado do estilo musical que você está procurando. por exemplo: KARAOKE SERTANEJO, KARAOKE INTERNACIONAL. 

      3º) Assim que encontrar a musica de seu gosto, selecione o URL da musica e copie. imediatamente cole o URL no campo apropriado para gravação no programa ATUBE CATCHER que você baixou.

       4º) Clique em BAIXAR  e espere o arquivo acabar de ser copiado. atenção: para o formato de arquivo que você deve copiar. certifique-se de seu programa estar configurado para baixar em formato WMV, caso contrário, poderá encontrar problemas de compatibilidade na hora de gravar no DVD. (obs: edições atualizadas do atube catcher já permite baixar direto no formato AVI), é um formato bom e se adapta a maioria dos DVDs.  caso seu programa seja antigo, depois de baixar o arquivo, use o conversor normalmente. atenção: é possível que haja um problema na codificação do arquivo quando se tenta gravar o vcd direto sem converter o video, por isso, se der qualquer problema nesse sentido. converta o arquivo para AVI mesmo que você já tenha baixado no formato AVI).além disso, precisará de um conversor de todos os tipos de arquivos. sem contar ainda que deverá encontrar um programa compatível que grave( recomendo o Nero Vision) para DVD ou o ( Nero Express ou Start Smart se quiser gravar em VCD).

ATENÇÃO: O uso do conversor é indicado por que normalmente, os arquivos são acoplados no servidor no formato .flv.

     Por isso, após o arquivo ser copiado aguarde um pouco até ele ser completamente convertido para o formato do seu programa(AVi), não recomendo que grave em formato (.mpg) por que pode acontecer do DVD não reconhecer o disco depois.

     5º) Ao final, o ATUBE CATCHER perguntará se deseja assistir o video que acabou de baixar. caso queira continuar gravando clique em não e repita os mesmos passos para as outras musicas que quiser baixar.
chegamos ao fim deste tutorial. espero que tenham gostado e que tenha servido de grande utilidade para todos.

   

3 comentários:

  1. OI Nando, obrigada por esta seguindo o pensamentos para meditação,s eja bem-vindo!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga Irismar!!! eu que lhe agradeço por seguir o meu blog!!! para mim é um prazer seguir o seu blog!!! espero que volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. poo nando eu queria um programa q ja tivece tipo todas as musicas q rola em caraoker profissional como os dos bares etc sera q exte um programa com todas essas musicas? porq baixa musica por musica demora muito e no yootube nunca tem todasas musicas q a gente quer pronta pra caraoker obrigado se puder manda um E-MAIL pra mim eu agradeço ..marcio-saqua@hotmail.com e meu E-MAIL

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...