quinta-feira, março 10, 2011

Meus recados e comentários que deixo aos meus leitores do blog



 
Meu quadro de avisos e comentários  - Visitem sempre!
 
                                       OUTUBRO/ 2011
                                   MEU HISTÓRICO


27/10/2011- Quinta - Feira -  Hoje foi um dia um tanto interativo, fiquei exausto... acho que preciso reduzir um pouco minha carga horária. hoje estou inaugurando esse espaço para melhorar minha interação com os meus leitores. aqui irei justificar possíveis ausências minhas da blogosfera.



27/10/2011- Quinta - Feira -Olá meus queridos... espero que tenham curtido as minhas postagens de hoje. talvez, eu esteja postando agora somente no sábado, mas não é certeza... o assunto? fica como surpresa, como sempre foi né! ... quem quiser dar uma passadinha amanhã a tarde pra conferir se eu pude ou não postar, fique a vontade... 



27/10/2011- Quinta - Feira -  Estou trabalhando para deixar esse blog cada dia mais legal, espero que vocês estejam curtindo as novas postagens.



 27/10/2011 - Quinta - Feira - Por favor, me perdoem se tenho visitado pouco os blogs, mas tah complicado, é muita gente, e estou fazendo possivel para dar conta. entre momentos de estudo e net, estou dando um jeito.



28/10/2011- Sexta-Feira - Desculpem-me pelo transtorno, mas como as vezes minha rotina de atualizações do blog acabam sendo repentinas. alguns de vocês podem ter encontrado mensagens como blog em manutenção.



29/10/2011 - Sábado - Amanhã é o grande dia... tô bem ansioso para chegar a hora do exame da oab. tomara que amanhã eu amanheça bem tranqüilo para enfrentar a prova a tarde. desculpem minha ausência hoje, mas tive que enfrentar uma maratona de estudos no cursinho FMB (revisão geral de todas as matérias) foi bem cansativo... tô com muito sono e vou dormir e apagar daqui a pouco....



31/10/2011 - Segunda- Feira - Parece que ainda não é dessa vez que vou perder o titulo de bacharel pra ganhar o de advogado. mais uma vez esse exame da oab me sacaneou... mas vamos em frente né... vou tentar de novo....



06/11/2011 - Domingo - Conforme havia prometido para vocês: entre ontem e hoje deixei o blog nas novas visualizações do blogger.



20/11/2011- Peço desculpas aos meus queridos leitores que esperam minhas postagens... mas hoje não vá dar prá estar postando...talvez a noite se bater a inspiração e eu não estiver muito cansado....



28/11/2011 - Esse final de semana eu reduzi um pouco o ritmo das postagens pra não cansá-los, resolvi dar um descanso no domingo pra mim. mas logo logo estamos voltando a ativa. aguardem!!!



01/12/2011 - Peço desculpas aos meus leitores, mas por problemas de não ter como acessar a internet por problemas do notebook, ficarei sem postar por um tempo. sinto muitissimo por esse transtorno, mas espero muito em breve retornar com novos posts interessantes pra vocês.. não me abandonem por favor...  sempre espararei por vocês aqui...



11/12/2011 -  Estou com algumas dificuldades em postar diante da impossibilidade de ter conexão diária com a internet como tinha antes. onde moro a conexão tem sido péssima. espero tão logo passar a poder postar diariamente como antigamente. assim como vocês, meus queridos leitores, estou super ansioso e não vejo a hora de voltar a postar novamente. estou com muita saudades de vocês... já escrevi muitos posts que serão postados no tempo oportuno e que foram escritos em off. peço desculpas a todos pela minha ausência mas não é por minha vontade. assim que puder voltar a ativa definitivamente eu aviso a todos.



18/12/2011 -  Olá... meus queridos amigos e visitantes... hoje amanheci com vontade de reformular o layout do meu blog... estava com uma aparência escura e já estava me incomodandno bastante aquela escuridão, por isso, resolvi deixar tudo bem mais claro agora,  para ficar tudo bem mais fácil e pra ficar mais gostoso de se ler. espero que gostem da mudança... pouco a pouco estou retornando as postagens... em breve... as visitas vão recomeçar.... aguardem-me meus queridos amigos.



13/01/2012 - Boa noite queridos amigos, leitores e visitantes.... quero informar-lhes que como vocês ja devem ter percebido, reduzirei o numero de postagens no blog, que até o final do ano passado (2011) era diaria.. muitas vezes, duas ou três no mesmo dia.  informo que a partir de 2012,  e ja está valendo a partir do diia 14/01/2012,  duas postagens semanais de segunda a sabado, domingo será minha folga. nos dias de semana intercalarei dias para visitar amigos e escrever postagens.



























































Um comentário:

  1. Boa tarde gostei do seu blog peguei muitas ideias para o mmeu e coloquei seu link-me la poderia fazer o mesmo mim colocar como parceiro ai , o blog é o Http:\\lrogeriomanutencaototal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...