quarta-feira, março 09, 2011

Quando anoitece e eu fecho meus olhos

Quando anoitece e eu fecho meus olhos
É sempre em você que estou pensando
Quando você está em minha frente
Não consigo ver nada além de você
 Mas desde o dia em que você me deixou
A vida que eu  achava que tinha pra viver
Não faz mais sentido algum
Por que estou distante de você
Agora que você foi embora e me deixou....
Olhando seu lindo rosto nas fotos guardadas
Fico apenas com as lembranças
dos nossos maravilhosos
momentos que já se foram
Olhando os seus olhos brilhantes
Sinto que eles parecem me chamar
Sua boca bonita e pequena que eu beijava
Sempre me traz muita saudade 
E uma louca vontade de te beijar
Por que sei que se até hoje não te esqueci
Não a esqueço mais
E tudo isso
É por que sei que ainda sou louco por você
E percebo que ainda preciso do seu abraço pra viver
Pois, se estou vivendo muito infeliz
É por sua causa que ainda não morri
e continuo vivendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...