sábado, fevereiro 19, 2011

Fim de semana com sol.... mesmo sem praia é tudo de bom...

   Hoje amanheceu um dia bonito. o sol está brilhando forte, é sábado, por que graças a Deus chegou mais um fim de semana. todo final de semana seja ele com festa ou sem festa, é muito bom. mas o sol é indispensável. pois, o sol é que nos traz alegria de viver. são os raios do sol que penetram em nossa pele que traz até nós as energias positivas que precisamos para viver.

    Perceba como suas alterações de humor variam conforme o tempo muda. pois, um dia ensolarado, geralmente, é um dia maravilhoso, já quando o dia está nublado, nossa alegria parece que vai para o espaço. estamos assim altamente suscetiveis e vulneráveis a essas mudanças conforme o tempo muda. mas ainda que o tempo não esteja bom.. as vezes, nem tudo está perdido, por que há muitas coisas que podem salvar nosso humor num dia digamos assim "triste".

    Há pessoas que não abrem mão de pegar uma praia num final de semana, mesmo não estando com sol forte ou estando tempo nublado e chuvoso. eu não, eu gosto de praia sim, mas o tempo tem que estar bom para poder curtir muito. afinal, praia só é bom pra mim quando tem muito sol.

    Mas como moro longe não é todo dia e nem sempre que posso ir. então eu me alegro mesmo e fico feliz com final de semana por aqui mesmo. seja tempo ensolarado ou chuvoso. eu gosto mesmo é de procurar diversão, procurar alguma coisa pra fazer pra fugir do tédio. minha diversão preferida quando não tem net é o karaokê... com ele, ah, o final de semana tá garantido a diversão. depois, quando enjoo disso tudo sempre procuro outras coisas pra fazer pra ocupar a mente. pois, a mente vazia não pode ficar. sei que, com sol o fim de semana fica bem mais animado. embora, eu não curta muito sair, pra distrair a cabeça de vez em quando é muito bom.

    Final de semana em casa eu topo... mas não troco um final de semana sem sol por um com chuva de jeito nenhum. o sol é muito bom e traz muita saúde pra gente. ficar de boa em casa só tem graça quando se tem um tempo livre pra ficar "sossegado" tomando um sol. tomar sol nos deixa feliz e eu gosto muito disso. não abro das horas que passo ao sol por que são esses momentos que me deixam muito feliz.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...