quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Por que as vezes é tão dificil entender a lógica da vida?

  
   Por que as vezes se torna tão facil entender algumas coisas, mas ao mesmo tempo dificil de lutar para não perdermos quem a gente ama com nossas incompreensões e defeitos.
   Por que as vezes o amor fala mais alto nas pessoas e outras vezes não nos deixa enxergar as coisas por um orgulho bobo.
   Por que as vezes nossos sonhos são levados pra longe de nós e ainda aplaudimos as condutas de quem as leva. se ficamos insatisfeitos com isso.
   Por que as vezes imaginamos coisas nas pessoas que não existem e nos decepcionamos com elas. se fomos nós mesmos que as criamos como queriam que ela fossem. e elas se mostraram com elas realmente eram.
   Por que as vezes os desafios que negamos, mais tarde, percebemos que eles podem ser o único caminho que nos salva quando tudo parece perdido em nossa vida
   Por que as vezes os amigos nos rodeiam tanto e com o tempo vamos perdendo a popularidade que tinhamos e vamos ficando infelizes
   Por que as vezes nosso contato com as pessoas, nos deixa tão perto delas, mas ao mesmo tempo, longe e distantes de nós mesmos.
    Por que criamos um mundo de fantasias na cabeça,  se sabemos que não é real. e que ele  só traz ilusões.
   Por que a vida passa e insistimos em pouco aproveitar nossos dias com tantas coisas supérfluas e esquecemos o que é da nossa essência: o amor.
   Por que mil coisas nos passam pela cabeça no dia-a-dia nos estressando e quado vamos relaxar  tudo esta diferente e deitamos felizes
   A verdade é que na vida tudo tem um por quê, mas não tente compreender a lógica da vida. é dificil mesmo entender.
   Por que viver agonizando e espalhando a tristeza e a infelicidade por aí... se, a verdadeira felicidade não tem preço e está a nossa disposição . enquanto isso, apenas viva, faça o que tem que ser feito. deixe que a vida se encarrega dos problemas dela. no momento certo ela vai te mostrar o que você deve fazer. mas esteja atento para captar esses sinais.
    Ma quando ela te mostrar esses sinais, não se engane, se você não fizer direito, ela vai te cobrar, e não vai te "dar tapinhas nas costas não, a vida vai literalmente te exigir o dobro daquilo que ja precisava ser feito e não fez. por isso, não podemos perder oportunidades na nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...