segunda-feira, abril 25, 2011

TRAILER: AMANHECER - O novo filme da saga crepusculo

        O novo filme da saga crepusculo, lua nova e eclipse vem aí.

         Muito em breve chegará ao Brasil, o filme que promete ser um campeão de bilheterias aqui por aqui e lá fora também. em seguida, logo logo, serão as locadoras que darão o ar da graça e estarão recebendo os filmes para a galera alugar e curtir em casa no maior conforto com direito a home-theater e TV de plasma e TV digital, 2D ou 3D.

          E com tanta tecnologia assim a favor do filme somado a boa interface que ele terá, com certeza, não será de se estranhar se ele ficar em cartaz por muitas semanas nos cinemas espalhados pelo Brasil e pelo exterior. também não será novidade se nem se as locadoras conseguirem manter o estoque para atender a demanda e se esgotarem as locações de filmes em tão pouco tempo. afinal, os desenvolvedores do filme garantem que esse filme terá um público bem maior do que os anteriores que já foram um grande sucesso.





        Esperamos que ele não demore muito por que os fãs já devem estar muito ansiosos com a espera do lançamento desse mais novo sucesso. por enquanto, curta os traillers versões específicas para fãs que já foram publicadas na internet somente para se ter a idéia e podermos apreciar um pequeno aperitivo de tudo de bom que vem por aí.

        Aguardem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...