sábado, outubro 01, 2011

Qual a importância de um comentário bem legal?



     Quando você faz um comentário com qualidade, mas não se preocupa com quantidade.  Isso é bem melhor do que um comentário extenso que não traduz muito o real conteúdo do post lido. 

     Mas atenção: muito cuidado, pois, em determinadas situações, escrevemos sim,  coisas que não tem a ver com o post da pessoa . mas é somente quando estamos escrevendo respostas a elas, e no caso em questão,  fazemos assim, por que foi  a pessoa  que comentou em nosso blog , e por isso apenas visitamos o blog dela e respondemos o comentário que ela nos fez. neste caso, o nosso comentário tem que ter a ver com o conteúdo que ela comentou em nosso blog.  

     Porém , quando somos nós que visitamos uma pessoa e lemos um texto que elas escreveram, e sentimos vontade de comentar,  temos que primeiro ler o post, fazer qualquer tipo de comentário que demonstre que não lemos não é bom. 

     Quando nosso comentário é bom e as pessoas gostam dele.  Há diversas formas para elas utilizarem para demonstrar isso.  Desde apenas se expressar uma única vez em um comentário, como  chegar a ser um leitor fiel e assíduo. 

   As vezes, muitas pessoas correspondem as nossas vontades quando fazemos um bom comentário de diversas formas:  algumas nos seguem  no Google Friend Connect, ou mesmo no  Networked Blogs. outras pessoas podem até se tornar nossas assinantes do nosso Feed, por um comentário legal e bem construído;  sem  falar que outras pessoas podem curtir nosso blog no facebook; além de tudo, outras ainda  podem até tornarem-se nossos  seguidores no Twitter,  além disso, tem aqueles que  podem querer ser nossos amigos nas comunidades do Dihitt, em troca de compartilhamento de notícias, onde se conseguem votos nas  postagens.  Mas isso se você for realmente parceiro dos outros blogueiros. neste caso, pode ter até seu pagerank aumentado ao ser linkado pelos amigos que tem blogs com uma certa importância para o Google. 
 
     Enfim, são muitas as nossas vantagens de fazer um bom comentário nos blogs.  Pense bem:  veja como realmente vale a pena deixar a preguiça de lado e  começar a pensar e muito para escrever um comentário bom.  Afinal,  ser criativos na hora de comentar só vai nos trazer bons resultados para nossos próprios blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...