segunda-feira, setembro 26, 2011

O que mais torna as pessoas felizes?


   Em contrapartida com o pensamento de algumas pessoas que dizem que a felicidade está nas coisas que podemos pegar, comprar, adquirir, guardar. eu creio que esse pensamento é muito simples e faz com que as pessoas realmente não absorvam o real valor e o verdadeiro sentimento da felicidade.

    Pois, felicidade não se abstrai de algo que nos torna infelizes; felicidade não está no dinheiro das pessoas; felicidade não está naquilo que as pessoas desejam ter ou ser. felicidade para mim é muito mais amplo. felicidade é poder conquistar as pessoas, felicidade é poder ter amigos realmente sinceros, felicidade é reunir a familia. felicidade é passar um final de ano confraternizando com aqueles que mais amamos. felicidade é saber apreciar cada dia que passa, e fazer desses pequenos momentos, maravilhosos e intensos instantes com muito prazer. pois, a vida passa muito rápido. 

     Por isso, sugiro que, antes que os dias passem rápido demais em sua vida, e antes que esses momentos que realmente fazem a diferença em sua vida passem assim como um sonho muito  bonito e gostoso, mais que teve um fim. 

      Então, desejo que você realmente aprenda a apreciar esses momentos. por que é isso que é felicidade: felicidade é corresponder com perfeição cada um dos estímulos que a vida nos oferece todo dia; felicidade é ter o prazer como companhia mesmo quando estamos sozinhos. sim, por que se adoramos a nossa própria companhia, isso é sinal que nos amamos e que somos bons o suficientes  para ser ótimos para as outras pessoas. pois, é fato que, se adoramos nossa própria personalidade, é por que temos autoestima alta, e isso se reflete no nosso comportamento com os demais sempre. lembre-se: felicidade é sorrir para as pessoas, e não demonstrar a elas sentimentos de ingratidão com rabugices que somente as espantam de perto de nós. pense nisso. você pode confundir as coisas erradas com felicidade e não ser feliz. mas jamais será infeliz se seguir aquilo que os sinais das pessoas a sua volta te dizem quando você se aproxima delas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...