sábado, setembro 03, 2011

É possível escolher


    É possível escolher sempre em ser uma pessoa iluminada que transmite paz e serenidade para quem está perto de nós, ou ser uma pessoa negativa , que seja uma daquelas que todo mundo quer evitar, por que nos causa repulsa, e por isso, rejeitamos-a, por ser nosso desafeto e nos deixar inseguros.

  É possível escolher sempre levar uma vida de qualquer jeito, sendo vítima das circunstâncias, estando a mercê da vida e de nossos pensamentos negativos, inclusive dos nossos maiores problemas, ou então desejar ser uma pessoa determinada, que não tem medo de ser feliz, e que encara as dificuldades sabendo que podemos ser os construtores do nosso próprio destino. 

  É possível escolher sempre aquilo que nos agrada, e entrar em desarmonia com as outras pessoas, ou simplesmente aceitar aquilo que ficará melhor  para todos e viver na mais completa união e felicidade. 

  Nessa vida é possível fazer muitas coisas. mas infelizmente, sempre há um momento desagradável em que temos que escolher entre algo muito difícil que nos fará crescer, ou muito mais fácil que nos tornará pessoas preguiçosas. E quando a vida nos põe frente a frente com situações assim não temos para onde correr. Mas na verdade, não podemos mesmo fugir das decisões sejam elas boas ou más.  Isso por que sobreviver a estes momentos é a glória do instante em que será lembrado por toda a vida, desde que façamos a escolha certa naquele momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...