domingo, setembro 11, 2011

Qual programa utilizar para remover o vocal das musicas para montar uma musica karaokê


     Atendendo um pedido, hoje estou postando  qual programa utilizar para RETIRAR o vocal das musicas para montar uma musica karaokê.
Primeiramente, acesse o Baixaki e procure o Audacity portable .
Procure Usar o Audacity Portable 1.2.6  mesmo, sei que pode não ser fácil de encontrar, mas procure mesmo.
      IMPORTANTE:  não USE  a versão beta. Mas, dê a preferência para o Audacity Portable (portátil). POIS, A VERSÃO BETA NÃO CONTÉM RECURSOS PARA EXTRAIR A VOZ. ELA É PURAMENTE PARA TORNAR MAIS BAIXO O SOM. Ou seja, apenas muda a freqüência do som.
O que é bom é que esse programa é totalmente gratuito.  Além disso, totalmente livre de vírus....

      Então, pode baixar o programa sem medo.  até por que , mesmo que algo aconteça e venha um vírus se você tiver um bom antivírus instalado, você ficará sabendo.  E o vírus só vai entrar se você executar o arquivo. Portanto, qualquer duvida, não execute nenhum arquivo que o antivírus bloquear.
Observação: note que o audacity é um programa que não se instala. Portanto, ele é totalmente portátil.  Você não precisa desinstalá-lo quando não quiser mais, basta selecioná-lo e apagá-lo.

      Após baixar o audacity, antes de executar o programa desmarque a caixa de opção antes de clicar em executar. a seguir, selecione o seu idioma para que o programa seja instalado em linguagem compreensível.

      Para saber como é o tutorial de remoção da voz, procure o outro post neste blog. lá você vai acompanhar passo a passo como fazer para remover a voz do cantor das musicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...