sexta-feira, agosto 19, 2011

Roberto Bolaños: O criador e protagonista de Chaves e Chapolin Colorado

Roberto Bolaños (Chaves) com Florinda Mezza (Dona Florinda) sua esposa.

     Roberto Bolaños que protagonizou o ingênuo menino de 8 anos de idade Chaves. como todos já devem saber é o grande criador desse personagem que conquistou muitas pessoas pelo mundo afora. no Brasil não é diferente. afinal, é recorde de audiência os programas que são exibidos pelo SBT - A televisão mais feliz do Brasil. emissora pertencente ao empresário de sucesso Silvio Santos. ex-dono do banco panamericano e baú da felicidade. 

    Também criador de personagens como o Chapolin Colorado, Roberto, se preocupava com o conteúdo que seus personagens exibiam e não gostava que seus personagens incentivassem qualquer atitude que pudesse ser levada pelo lado negativo. - disse o próprio roberto em entrevista concedida ao apresentador  Carlos Massa "Ratinho" (do SBT), que viajou para o México, e foi visitar Roberto e Florinda em Cancun.

     Ainda segundo o próprio Roberto - uma vez ele recebeu um e-mail de uma pessoa que o condenou por que através de sua personagem "popis" - protagonizada por Florinda Mezza - a Dona Florinda no seriado, e sua companheira (mulher), por ela ser fanha, este começou a ser motivo de chacotas na escola. isso fez com que Bolaños se sentisse muito mal. o que ocasionou a retirada de seu personagem do programa por um ano. 

    Em comemoração aos 30 anos do SBT. a emissora de Silvio Santos, exibiu o "Especial Chaves ", onde atores como Christina Rocha, Carlos Massa, Livia Andrade, entre outros. protagonizaram o episódio de roberto de uma forma bem brasileira e humorada. com uma linguagem bem atual, e com um estilo bem brasileiro mesmo. 

     Apesar de seus protagonistas não serem atores. achei que eles se sairam bem. o SBT está de parabéns pelo programa. não seria mal se o Silvio Santos resolvesse incluir em seus quadros um programa do chaves nos mesmos moldes do programa especial exibido hoje no dia 19 de Agosto de 2011. e isso é uma opinião minha. o que vocês acham?

    
    



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...