sábado, agosto 20, 2011

A cada nascer do sol

  
   A cada nascer do sol a esperança de uma pessoa se alegra em saber que Deus existe e que a luz venceu a escuridão. alegra-se por que a tristeza que da noite emana vai se embora com os primeiros raios de sol. alegra-se por que o dia raiou e os momentos de dor já se cessaram.

  A cada nascer do sol os olhos de um cego mesmo fechados louvam a Deus por que eles sabem que embora não possam ver. é certo que, podem sentir que o dia que nasce lá fora é maravilhoso.

   Sim! - Deus é tão bom que recompensa aqueles que nascem especiais com dons sobrenaturais e extraordinários: como ter os sentimentos mais sensíveis as coisas que nossos olhos podem ver, mas ele não podem enxergar. então, creio que, não que Deus se sinta em dívida, mas Deus para compensar essa perda que eles sofrem, dá lhes emoções mais sensiveis para serem mais sensitivos do que nós. e conseguirem sobreviver com a sua imperfeição.

  A cada nascer do sol um homem glorifica a Deus por ser feliz. por ter Deus como Pai. e Jesus Cristo como Salvador.  - Sim! - e ainda bem que eles fazem isso, pois, se o homem não reconhecesse isso. talvez, tão curta, tão triste e abandonada estaria sua vida. por que num mundo como o de hoje: se com Deus a vida já está dificil para todo mundo, então, imagine como seria a vida sem Deus por perto cuidando de nós.

   A cada nascer do sol a vida se fortalece, o mundo se regenera aos poucos, Deus está no controle de tudo e não quer ver o lugar que ele criou ser destruído. mas espera que possa vencer a luta até o fim preservando o que de mais belo ele criou.. se não, se fosse para chegar um dia e ele mesmo destruir por que ele faria? pense comigo: se um locador aluga sua casa e o inquilino não paga o aluguel , o que fará o dono do imóvel: tirará o inquilino de seu imóvel ou destruirá sua casa que ele ama? - como pessoas inteligentes que sois garanto que acertaram a resposta. 

   Então, pois, se Deus não fica feliz com o Homem por causa do pecado, o que é mais facil ele fazer! Destruir o mundo que ele criou com todo carinho para todos morarem, ou ter misericórdia das pessoas  que são fracas e que caem nas mãos do inimigo? - Deus não é cruel, Deus não deseja de modo nenhum que o homem se perca. a maior prova disso é que mandou seu único filho ao mundo. mas, nem todas as pessoas buscam a palavra do senhor e por isso, elas não são fortificadas pelo poder que a palavra de Deus tem.

   Saber que a cada manhã Deus nos faz uma nova proposta de vida nova para que possamos viver melhor. e que nos dá oportunidades de confessar as nossas transgressões para que não sejamos punidos severamente no ultimo dia, deve ser o nosso maior objetivo. devemos pensar sempre que temos a vida inteira pela frente para viver e ser feliz. mas também pensar que a cada momento pode ser o nosso ultimo e que por isso nosso lado espiritual deve estar em harmonia com os preceitos de Deus.

    Que Deus abençõe a todos que refletiram junto comigo nesta tarde!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...