domingo, agosto 21, 2011

A lei da atração - do livro The Secret (O Segredo)


   No livro The Secret. alguns filósofos estudiosos, contam que houve uma descoberta na física quântica, e que se descobriu que a Terra é regida pela lei da atração. esses filósofos se reuniram para montar um documentário para alertar grande parte do mundo que nós podemos ter tudo que quisermos. desde a felicidade, riqueza, dinheiro, saúde, relacionamentos saudáveis, enfim, tudo mesmo se pedirmos ao universo. ainda segundo os mesmos filósofos, a lei da atração realmente existe. e  é considerado como o segredo, que  foi mantido entre poucos durante muito tempo. o segredo é a lei da atração. 

   Contam os filósofos no livro e no documentário "the Secret", que as pessoas podem atrair as coisas para si, apenas se estiverem em sintonia com o universo. para eles o universo é uma fonte dos desejos. e tudo aquilo que se pensa, se materializa e as pessoas recebem independente do que queira desde que esse pensamento envolva os sentimentos delas. contam ainda esses pesquisadores que para o universo não há limite sobre o que se pode conceder ou não para as pessoas, dizem ainda que, há tudo o que elas querem para cada uma delas. isso tudo na medida exata em que cada um precisa. isso por que nem todas as pessoas desejam a mesma coisa. por isso, eles julgam ser inesgotável esses recursos para o universo.e por mais que as pessoas desejem ardentemente e recebam, esses recursos nunca acabarão.

    Enfatizam os filósofos no documentário que devemos tomar cuidado com as coisas que pensamos, desejamos. por que aquilo que pensamos, desejamos e visualizamos como verdade tem grandes chances de se torna real. basta que as pessoas acreditem nisso. mas advertem, não é preciso ter medo de maus pensamentos por que nem todos os nosso pensamentos se tornam reais instantaneamente. pois, há um atraso e o atraso é benéfico a fim das pessoas reavaliarem  o que realmente querem.

    Eles trazem ainda no livro e DVD de documentário que gravaram: o ensinamento do processo criativo da lei da atração que consiste em 3 fases:

     São elas a seguir: 

    1º fase: pedir - você tem que pedir, dar uma ordem ao universo, exigir que aquilo que você quer seja seu, não importa a maneira como isso venha a se manifestar. eles dizem que nossa tarefa é apenas querer, mas querer, no sentido de sentir a coisa desejada como se já fosse nossa. não se preocupe em pensar como isso irá acontecer. o universo se encarregará de trazer até você. você só precisa estar em sintonia com ele, fazendo com que seu desejo seja bem forte. em outras palavras, seu pensamento, seu desejo, deve ser tão vibrátil a ponto de isso se manifestar.

    2º fase: acreditar - não importa qual seja o seu pedido. se for algo que você julga possível ou impossível. segundo eles, para o universo não há nada impossível. o que devemos fazer é apenas acreditar que aquilo que queremos já é nosso. e está a caminho. e que a qualquer momento estaremos recebendo em nossas mãos. 

   3º fase:  receber - essa é a fase que as pessoas passam, mas nunca compreendem o por que de isso ter acontecido. algumas pessoas chamam de acaso, outras de destino, sincronia. mas seja lá a denominação que você der. se você realmente acreditar receberá de uma forma ou de outra. basta não duvidar.

    Esses filósofos tratam o universo como se ele fosse mágico e concedesse todos os nossos desejos. dizem que podemos utilizá-lo como nosso catálogo sobre tudo que queremos na vida. e nos alertam ainda que por mais que não aceitemos todos as coisas que nos acontecem sejam boas ou más estão interligadas com a lei da atração. e dizem que nós as atraimos até nós. seja o que for.







2 comentários:

  1. Este é um livro que eu daria para todas as pessoas que amo.

    Quem consegue compreender que tudo que falamos, pensamos e fazemos volta para nós como um bumerangue... transforma sua própria vida!

    A acção e reacção é muito veloz.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá pati

    Concordo com você, e também indico esse livro. ele me ajudou muito. durante muito tempo eu passava por muitas situações hostis antes de ter esse conhecimento. agora, tento sempre construir o meu futuro sempre da melhor forma possível.

    bjs

    Fernando

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...