quinta-feira, agosto 04, 2011

ELIXIR: o livro best-seller de Hilary Duff



   Que eu sou fã de carteirinha da hilary duff todo mundo já sabe. pois, há muito tempo, desde quando ela se consagrou como atriz. eu a acompanho e tenho postado muitos videos dela aqui no blog. também nem preciso dizer né que como cantora ela me fascina muito com sua voz maravilhosa e melodiosa. porém, ela me surpreendeu muito por que por essa eu não esperava. confesso, que fiquei feliz de saber que ela também tem talento para escrever.

    Recem-lançado, "Elixir", sua obra best-seller já é lida por milhões de pessoas em todo o mundo. eu estou realmente perplexo, surpreso e ao mesmo tempo ansioso para ler as páginas deste livro. muitos que já leram, em comentários que li em blogs pela internet dizem não acreditar que seja ela quem escreveu. nesse ponto, eu discordo, pois, ela sempre demonstrou talento quando compunha suas próprias músicas. para mim, ela é muito inteligente e isso foi suficiente para ela ter base para escrever um livro. acredito também que ela pode sim ser escritora, isso por que é só soltar a imaginação e ter um caso de amor com as palavras. e isso eu sei que ela faz por que ela faz letras de musicas surpreendentes, e suas letras retratam lindas histórias. 

     Confio muito no talento dessa moça e realmente espero que ela continue a escrever ainda mais. vou me esforçar para adquirir o meu exemplar logo logo. e com ele quero muito mais que enfeitar estantes na minha casa. eu quero conhecer a proposta que ela traz no livro e compartilhar isso na minha vida. pois, é assim que faço com todos os livros que leio. ademais, quero mergulhar nesse mundo de emoção e fantasia que é ler livros. eu quero me surpreender com o mundo imaginário que hilary nos proporciona no livro. além disso, eu quero ter a honra de ser um leitor assíduo dela. e se ela um dia ler isso. que bom... ficarei ainda mais feliz com isso!!!!


3 comentários:

  1. Valquiria

    Nossa vida é marcada por conquistas e realmente amigos são as melhores coisas que podemos conquistar... meu blog é a sua casa! estará sempre de portas abertas para você. volte sempre que quiser. obrigado pelas belas palavras de carinho e apreço pelo meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Existem pessoas que são bibliotecas livres e vivas.
    Os seus conhecimentos e as suas capacidades são evidentes.
    Publicar um livro hoje não é fácil. As editoras tem as suas regras e nem todos as podem suportar.

    Vou procurar ler o livro.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Luís

    é um prazer tê-lo em meu blog, obrigado por sua visita

    realmente sabemos que não é fácil mesmo... mas como um sonho é um sonho as pessoas sempre que tem um dom. Deus nos dá forças para enfrentar tudo para que a gente possa se sentir realizado.

    quando se tem o talento nada pode ir contra. é só lutar, que tudo acontecerá!!!!

    Se quiser seguir meu blog fica a vontade!!!! seja bem vindo!!!!
    abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...