segunda-feira, agosto 08, 2011

Homenagem a Letícia Brenda dos Santos - super estrela que surgiu na musica gospel



    Uma nova estrela brilhou no céu da música gospel...

   Essa nova estrela foi descoberta por ninguém menos que raul gil em seu programa no SBT.

    Para quem não sabe de quem estou falando... eu estou falando de Brenda... ninguém mais que Letícia Brenda dos Santos.. a menina que tem uma voz extremamente potente. um rosto lindo e um coração doce.

   Brenda estreiou no concurso de jovens talentos e foi selecionada para gravar um CD. e o que é melhor com direito a contrato com a gravadora e tudo.

   Sua voz é maravilhosa... sua voz é incrível... nenhuma outra cantora conseguiu fazer rolar de mim uma lágrima quando canta... sua voz é emocionante. sua voz é perfeita.

   Brenda dos Santos não foi descoberta por acaso. aliás, o talento dela é imbatível. além disso, o carisma e a simpatia a transformam numa cantora de classe. e seu primeiro trabalho o CD álbum Outra Metade trazem 12 super sucessos maravilhosos. todas musicas inéditas que emocionaram o coração de muitas pessoas pelo Brasil. eu fui uma delas... por isso, acho impossível não mencionar aqui a grande emoção que senti ao ouvir todas as faixas de seu CD. mas em especial, eu queria especificar duas delas: Outra Metade e O prêmio é meu. essas realmente me fizeram cair lágrimas, foi tocante.... estremeci por dentro. a letra da musica tocou fundo no meu coração.
 
   Comprem o CD, ouçam os sucessos de Brenda dos Santos. ela é uma garota super especial e merece todo o sucesso do mundo. vocês também vão se emocionar com ela. é incrívelmente inexplicável apreciar o timbre maravilhoso dela. sua voz é divina e virei fã.

    Brenda... Essa é minha homenagem para você, e postei isso aqui, por que quero que algum dia você veja, fique sabendo que sua musica tem poder. sua voz tem reflexos de Deus que nos envia mensagens através das canções que você canta.

     Brenda... continue sempre assim... utilize sempre da melhor maneira possivel esse talento que Deus te deu para emocionar as pessoas com seu canto. 

                                 Dá só uma olhada na capa do CD dela logo abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...