quinta-feira, julho 28, 2011

Dez coisas que nunca se deve fazer dentro de um relacionamento


1º ) Ser chato demais – tem coisa pior do que agüentar uma pessoa que está o tempo todo querendo ser o piadista, sendo que ele (a), não tem graça, não sabe e nem tem nenhum dom pra ser comediante. sim... tem!  agüentar seu namorado (a) o dia todo tentando te convencer que você está errado em tudo aquilo que você faz, pensa, sente ou espera do seu futuro. 

2º ) Criticar o parceiro – resista as tentações de numa briga ficar o tempo todo criticando ele(a). se você tiver algo a falar, abra o jogo e numa conversa franca, fale.  

3º ) Mentir na cara dura-  atitudes como mentiras e falsidades dentro de um relacionamento é altamente inaceitável por que quebra a confiança um no outro.  pois, depois que um descobre que o outro mentiu vai ficar realmente mais difícil confiar novamente. Isso por que. vai sempre ficar aquele medo( será que ele(a) não vai fazer isso de novo). 

4º) Trair. O ato de ser infiel destrói a harmonia do relacionamento. quebra o clima, e acaba a química. Inclusive, vale lembrar que, para os adeptos das traições sucessivas. Essas são aquelas que são imperdoáveis para a maioria das mulheres.  Uma mulher por algum motivo ou outro pode relevar uma vez a traição. Mas não há quem aceite duas ou mais vezes. 

5º) Esconder sentimentos/ omissão de condutas. pois, quando se esconde um sentimento, o outro pode nos cobrar por algo que não sabe que não gostamos.  e depois,  quando isso acontecer, vai ser muito  difícil prá você explicar que não gostou de uma certa atitude dela se você não disse isso pra ela abertamente antes. 

6º ) Agir impulsivamente - falar tudo que vier na cabeça sem antes pensar no que vai falar. Isso por que algumas palavras ásperas podem muito magoar o outro. 

7º ) Sentir ciúme exagerado – qualquer relacionamento em que ambos são muito ciumentos não tem chance de ir pra frente. Isso por que ficam o tempo todo somente vigiando um ao outro. e acabam fazendo da própria vida uma prisão. Um prende o outro num laço em que ocorre um nó que não dá pra desamarrar mais. 

8º)  Cara amarrada – ficar bravo pode até ficar. Mas, mesmo depois que vocês fizeram as pazes, você ainda continua de cara amarrada. Ou as vezes, o que é pior sempre relembrando coisas que o outro fez. Saiba que isso contamina totalmente o relacionamento. 

9º) Fazer barraco por qualquer coisa –  é dificil conviver com uma pessoa que não sabe se comportar e por qualquer coisinha já sai rodando a baiana e descendo do tamanco. Certas atitudes além de serem vulgares, espantam os homens.

10º) Virar rotina – todo relacionamento que vira rotina, meu amigo, ta a um passo do fim.

4 comentários:

  1. É uma honra te-lo em meu blog, te seguirei também para recontribuir
    sua atenção.
    boa segunda feira

    ResponderExcluir
  2. obrigado... ótima segunda-feira pra você também... vlw

    ResponderExcluir
  3. POR MAIS QUE FALE, MENOS FAZ KKK FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela sua visita!
    Volte sempre que quiser!!!
    Seu retorno é sempre muitissimo importante pra mim. abraços
    fica com Deus vc também.
    vlw

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...