terça-feira, junho 14, 2011

Você sabia disso?


       Dicas úteis para o seu dia-a-dia


  •        Pode se retirar facilmente manchas de frutas com água morna, leite azedo, sumo fresco de limão, ácido cético (10%) ou mesmo vinagre forte incolor. 

  •       Que retirando as azeitonas do seu pote original e colocando-as num outro recipiente coberto com azeite ou óleo, e mantendo em lugar seco, elas se conservarão por mais tempo. e nunca as coloque na geladeira por muito tempo. pois, elas tendem a escurecer rapidamente. 

  •     Que passando um pano embebido em óleo próprio para passar nos móveis, é ótimo para retirar a cera das mãos. faça isso se sujar as mãos mãos quando não usar o espalhador. 

  •   Para ter suas louças brilhando, você pode economizar tempo e dinheiro, usando em sua lava-louças o detergente mais barato, adicionando a ele uma colher  de sopa de vinagre. pois, o vinagre cortará a gordura  e deixará tudo brilhando. 

  •  Para que o alho solte sua casca mais facilmente e não fique grudando em suas mãos conforme for sendo descascado você pode  mergulhá-lo em água e deixá-lo ali por alguns minutos. e depois retirá-lo. 


  • Para retirar a acidez do macarrão enquanto está preparando uma macarronada você pode adicionar uma colher de açúcar cristal na hora em que estiver preparando o molho. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...