terça-feira, junho 14, 2011

Os golfinhos amistosos


 Salvem os golfinhos amistosos!

      Você sabia que os golfinhos são mamíferos amistosos e inteligentes que nadam em grupos em volta das pessoas. enquanto nadam, ficam olhando com seus olhos grandes e curiosos as pessoas, enquanto conversam um com outro por meio de chiados . são capazes de chegar a cerca de dois metros da pessoa e fazer malabarismos sub-aquáticos para, de repente, subir novamente à superficie, dar um belo salto no ar e voltar chiando para o mar contentes com as peraltices que  fazem para as pessoas observarem.

       Os golfinhos costumam se aproximar dos barcos e brincar em volta dele. apesar de que alguns seres humanos são muito maldosos e estranhos que não aceitam muito bem a alegria de viver que os golfinhos demonstram quando se aproximam de seus barcos. e na sua inocência eles se achegam perto dos homens que o esperam que ele se aproximem para que possam machucá-lo. que coisa mais feia! somente pessoas maldosas para machucar um animal tão alegre e feliz que nadam indefesos e chegam com a maior distração para perto dos barcos para tirar sorrisos das pessoas que o contemplam enquanto  eles saltam de um lado para o outro na água.

         No entanto, devido ao grande número de golfinhos  que são atacados por seres humanos. o que há um tempo atrás era permitido fazer  como sair do barco e nadar entre os gofinhos. hoje é proibido, pois, os  golfinhos estão em extinção. já que o homem com suas redes de pesca tem ferido muito esse animal tão inofensivo que é o maior simbolo para as pessoas de que a felicidade existe. pois, a alegria de um golfinho é contagiante para quem sabe admirar suas acrobacias que eles fazem.

          Infelizmente, alguns tipos de golfinhos já estão extintos.... 

         Mas vamos salvar os golfinhos que ainda existem das mãos desses predadores!

       Vamos ajudar a proteger esses lindos animais que estão correndo risco de desaparecer do nosso planeta!

         Afinal, quem contempla a felicidade de um golfinho nunca esquece o som de seus chiados de felicidade enquanto fazem suas acrobacias aéreas dentro e fora da água que é o seu mundo natural. denuncie a maltratação de animais, principalmente, dos golfinhos. pois, eles são tão alegres que sua felicidade é contagiante e alegra o dia das pessoas.


             




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...