quinta-feira, maio 05, 2011

Uma história muito triste....

IMPORTANTE:   (Desconheço o autor desse texto) , achei muito legal e por isso publiquei....
Este e assim como outros os quais vou indicar por meio de um comunicado como este.  Mas estou disposto a retirar, caso encontre resistência com verdadeiro autor , caso ele não autorize a sua publicação.
Não tenho a intenção de me apropriar do texto de ninguém... apenas quero publicar algo que eu tenho em meus poderes na minha casa, o qual posso comprovar com uma fita gravada que não plagiei site algum. 
Apenas peço ao verdadeiro autor que se não gostar me avise  que gentilmente irei retirar.
Também não gosto de plagiar nada, utilizo fotos no blog como qualquer um , mas não aproprio-se dela, mantenho o link direto para o autor de cada uma delas. Mas com relação a isso também não me oponho a nada, se  o dono não quiser autorizar o uso entre em contato comigo que retiro imediatamente. 

________________________________________________________________


Uma História muito triste 

      Esta é uma história de um fato verídico que aconteceu numa cidade do paraná.

     Aconteceu um acidente grave e a pessoa que socorreu levou o jovem ferido perdendo muito sangue para os hospitais da cidade. isso mesmo hospitais, pois o primeiro e o segundo não quiseram recebê-lo alegando que estavam sem médico. e aconteceu que num destes o médico pediu depósito adiantado para sair de casa. como nada foi feito não atendeu e levaram o jovem que já perdera muito sangue para outro hospital.

     O jovem estudande de engenharia não resistiu a perda de sangue e veio a falecer. ele vinha passar uns dias de férias com muita saudade de sua família, de seu pai querido. e seu pai era o médico que não o atendera e que depois deste episódio, ficou completamente louco.

      Então, nossas ações devem ser responsáveis por tudo aquilo que fazemos na vida. somos frutos do que pensamos e fazemos. desse modo, se queremos o bem para nós mesmos. é preciso que façamos o bem para os outros. pois, não existe empresa 100 % com funcionário 50%. enfim, construa a casa do outro pensando que é você quem vai morar nela. atenda todas as pessoas que precisarem de você como se elas fossem da sua família. pois, a vida é assim você nunca sabe quando terá que ajudar um parente seu numa situação como essa.

2 comentários:

  1. Olá, boa noite!

    Em relação a esta história muito triste, aconteceu em Salvador mais ou menos uns 15 anos atrás um fato igual a este, só que era um menino e o Pai que era médico não quis atender porque achou que era um menino pobre, no entanto era seu próprio filho, morreu por falta de atendimento.
    Bjs
    Selia

    ResponderExcluir
  2. ola Selia

    É triste saber que o ser humano só vale alguma coisa pelo dinheiro que tem, mas ínfelizmente é isso que está acontecendo. e estes fatos históricos, são raríssimos mais acontecem. pois, falta consciêmcia para as pessoas que deixando de fazer pelos outros podemos amanhã ou depois estar fazendo para alguém da nossa própria familia. obrigado por comentar... essa é realmente uma situação que jamais aconteceria se as pessoas fizessem o que Deus manda que é amar o próximo como a nós mesmos.

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...