terça-feira, maio 03, 2011

O cachorrinho esperto

IMPORTANTE:   (Desconheço o autor desse texto) , achei muito legal e por isso publiquei....
Este e assim como outros os quais vou indicar por meio de um comunicado como este.  Mas estou disposto a retirar, caso encontre resistência com verdadeiro autor , caso ele não autorize a sua publicação.
Não tenho a intenção de me apropriar do texto de ninguém... apenas quero publicar algo que eu tenho em meus poderes na minha casa, o qual posso comprovar com uma fita gravada que não plagiei site algum. 
Apenas peço ao verdadeiro autor que se não gostar me avise  que gentilmente irei retirar.
Também não gosto de plagiar nada, utilizo fotos no blog como qualquer um , mas não aproprio-me delas mantenho o link direto para o autor de cada uma delas. Mas com relação a isso também não me oponho a nada, se  o dono não quiser autorizar o uso entre em contato comigo que retiro imediatamente. 

__________________________________________________


O Cachorrinho Esperto

  Um senhor muito rico vai a caça na África e leva consigo um cachorrinho para não se sentir tão só naquelas regiões.

      Um dia, já na expedição, o cachorrinho começou a brincar de caçar mariposas e quando se deu conta já estava muito longe do grupo do safari. nisso, eis que perto dele vem uma pantera em sua direção. e ao perceber que a pantera está faminta e irá devorá-lo em poucos segundos pensa rápido no que fazer. olha em volta e vê uns ossos de animal morto e se coloca a mordê-los com grande voracidade. 
  
        Então, quando a pantera está a ponto de atacá-lo o cachorrinho diz:
 
         - Que Delícia essa pantera que acabei de comer!!!

         Nisso, a pantera pára bruscamente e sai apavorada correndo do cachorrinho e pensando e dizendo:

          " - Que cachorro bravo, por pouco não come a mim também"

         Um macaco que estava numa arvoré perto dali e que havia visto a cena sai correndo atrás da pantera´para lhe contar como ela foi enganada pelo cachorro. porém, o cachorrinho percebendo a manobra do macaco este alcança a pantera e lhe conta toda a história.

          Então, a pantera furiosa diz:

          - Cachorro maldito, vai me pagar!!!
          -  agora vamos ver quem come quem!!!
         
           O macaco atiçando diz:

           - depressa!!!
           - vamos alcançá-lo!!!

            E saem correndo para pegar o cachorrimho. e o cachorrinho esperto, não se apavora. vê que a pantera vêm atras dele e fica de costas para ela como se não tivesse vendo-a. e a pantera, por sua vez, traz o macaco, montado em suas costas.

            - Ah! macaco imbecil!
              Disse o cachorrinho:
            - O que faço agora?

             Ao invés de sair correndo, como já estava de costas para a pantera teve uma brilhante idéia. finge que não está vendo nada e quando a  pantera novamente está a ponto de atacá-lo novamente diz:

           - Maldito macaco preguiçoso!!!
           - Faz meia hora que eu o mandei trazer uma outra pantera e o vagabundo ainda não voltou!!!

           Moral da história: em momentos de crise, só a imaginação é mais importante do que o conhecimento e coragem não é não ter medo, mas ir em frente apesar do medo. pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...