sábado, maio 07, 2011

Conselhos práticos para a vida

IMPORTANTE:   (Desconheço o autor desse texto) , achei muito legal e por isso publiquei....
Este e assim como outros os quais vou indicar por meio de um comunicado como este.  Mas estou disposto a retirar, caso encontre resistência com verdadeiro autor , caso ele não autorize a sua publicação.
Não tenho a intenção de me apropriar do texto de ninguém... apenas quero publicar algo que eu tenho em meus poderes na minha casa, o qual posso comprovar com uma fita gravada que não plagiei site algum. 
Apenas peço ao verdadeiro autor que se não gostar me avise  que gentilmente irei retirar.
Também não gosto de plagiar nada, utilizo fotos no blog como qualquer um , mas não aproprio-se dela, mantenho o link direto para o autor de cada uma delas. Mas com relação a isso também não me oponho a nada, se  o dono não quiser autorizar o uso entre em contato comigo que retiro imediatamente.

______________________________________________________

Conselhos práticos para a vida

      Mentes grandes discutem idéias, mentes medianas discutem eventos e fatos, mentes pequenas discutem pessoas.  não podemos crer na total transparência das pessoas, é preciso aceitar que os outros tem segredos, regiões de solidão. aliás, a maior prova de amor é colocar-se a distância e não querer forçar a entrada. afinal, Deus dá alimento a todos os passáros mas não os joga no ninho.

       Deus ajuda, mas espera que você faça no mínimo a sua parte. aquele que perde dinheiro perde muito, aquele que perde um amigo perde muito mais, aquele que perde a fé perde tudo. pessoas jovens e belas são obras da natureza, pessoas idosas e belas são obras de arte, e ambas são obras de Deus.

       Aprenda com os erros alheios. você não conseguirá viver tempo suficiente para cometê-los todos sozinho. a lingua pesa praticamente nada, mas poucas pessoas conseguem segurá-la.

        Amigo, agora somos eu e você . você com certeza trouxe outro amigo e por isso, já formamos um time. e esse time não tem começo e nem fim. o diferencial da vida é viver com amor e buscar diariamente o verdadeiro sentido de viver. ser feliz e estar com Deus.

        Pense nisso e receba um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...