sábado, maio 07, 2011

Conselhos para o futuro


IMPORTANTE:   (Desconheço o autor desse texto) , achei muito legal e por isso publiquei....
Este e assim como outros os quais vou indicar por meio de um comunicado como este.  Mas estou disposto a retirar, caso encontre resistência com verdadeiro autor , caso ele não autorize a sua publicação.
Não tenho a intenção de me apropriar do texto de ninguém... apenas quero publicar algo que eu tenho em meus poderes na minha casa, o qual posso comprovar com uma fita gravada que não plagiei site algum. 
Apenas peço ao verdadeiro autor que se não gostar me avise  que gentilmente irei retirar.
Também não gosto de plagiar nada, utilizo fotos no blog como qualquer um , mas não aproprio-se dela, mantenho o link direto para o autor de cada uma delas. Mas com relação a isso também não me oponho a nada, se  o dono não quiser autorizar o uso entre em contato comigo que retiro imediatamente.



     Terá medo do futuro aquele que não compreender que o mundo mudou definitivamente. diz-se que a única certeza estável é a incrível velocidade em que tudo muda. e essa mudança trouxe consigo algumas conseqüências fundamentais.

     Não há mais espaço para os arrogantes. para os que pensam ser mais do que os outros, não há mais espaço para os que não desejam aprender achando que sabem tudo num mundo em que o novo nos obriga a aprender todos os dias de nossa vida. não há mais espaço para os que não investem em si mesmos empregando tempo e recurso no autoaperfeiçoamento e em todos os aspectos pessoal e profissional. não há mais espaço para os preguiçosos, cansados e pouco comprometidos com aquilo que fazem. nem para os que tem pouca humilldade no trato com subordinados, ou colegas de trabalho. não há mais espaço para os medíocres.

      Neste milênio, ninguém terá o direito de pensar pequeno, fazer coisas pela metade, não se envolver, não participar, não lutar. e quanto as empresas, não há espaço para aquela que não lidar de forma especial e detalhada de seus clientes, funcionários, fornecedores e até da comunidade. não há mais espaço  para as empresas que desprezam as leis e tendências de mercado. não há espaço para as empresas que não recrutar, selecionar os melhores talentos, tampouco para aquela que não se preocupar com custos, produtividade e qualidade.

       Simplesmente, não há mais espaço para a empresa que não buscar reinventar o que faz a cada dia. você tem medo do futuro?, pois, não tenha. e mude. mude sua forma de pensar, de agir, mude sua empresa, acredite que o futuro será espetacular para quem souber viver e trabalhar nos novos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...