domingo, maio 08, 2011

Nós somos da geração Y

O MUNDO INTERLIGADO PELAS TECNOLOGIAS MODERNAS


 

      Fazemos parte da geração Y. somos parte de uma geração revolucionadora que chegou a pouco tempo. mas os reflexos dela na vida moderna são impressionantes. como vocês podem perceber somos nós JOVENS do mundo de hoje que a partir da década de 90 em diante marcou o início dessa nova geração que hoje está superando todos os desafios do mundo moderno.

      O maior orgulho do mundo jovem atual é a grande mudança que essa geração Y significa para o mundo. com a chegada da geração Y, uma grande revolução no mundo da tecnologia ocorreu, e sociologicamente hoje a geração Y tem como conceito ser aquela em que os jovens conseguiram fazer no mundo real aquilo que era impossível conciliar nos tempos antigos.  ou seja, a união de trabalho e lazer em tempo real sem trazer prejuízos para as pessoas. a geração Y é a geração do impossivel.

       Trazendo grandes novidades acompanhando o ritmo atual da tecnologia. os jovens da geração Y levaram para o mundo profissional todo o enredo do mundo antigo, aperfeiçoado com as grandes modernidades do mundo atual, e o resultado disso foi essa fantástica visão atual de mundo que ganhamos. 

         Adotando um visual mais moderno para se vestir, ter estilo unico de ser, embora, diversas categorias de personalidades se manifestassem ao longo do passar do tempo, é certo que,  cada um no seu estilo segue aquilo que acredita. eles são jovens questionadores, críticos que levam até o fim o ponto de vista que adotam. lutam pra ser reconhecidos profissionalmente. e são adeptos do imediatismo. aliás, um imediatismo fora do comum, pois, querem tudo para ontem. odeiam esperar, não gostam de rotina, são inquietos, extrovertidos. e muito adoram ser controladores.

         Concentrada em evoluir essa geração Y está ensinando as  pessoas das gerações que já se foram a conviver com um novo estilo de vida. um novo estilo de vida em que o novo todos os dias nos premia com um novo sabor pela vida. aos que viveram na geração anterior, conviver com os jovens da geração Y tem sido um desafio. sim, um desafio pois o jovem moderno é ativo. o jovem moderno não fica por baixo. entende de tudo um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...