segunda-feira, maio 16, 2011

A história de Cristóvão Colombo

IMPORTANTE:   (Desconheço o autor desse texto) , achei muito legal e por isso publiquei....
Este e assim como outros os quais vou indicar por meio de um comunicado como este.  Mas estou disposto a retirar, caso encontre resistência com verdadeiro autor , caso ele não autorize a sua publicação.
Não tenho a intenção de me apropriar do texto de ninguém... apenas quero publicar algo que eu tenho em meus poderes na minha casa, o qual posso comprovar com uma fita gravada que não plagiei site algum. 
Apenas peço ao verdadeiro autor que se não gostar me avise  que gentilmente irei retirar.
Também não gosto de plagiar nada, utilizo fotos no blog como qualquer um, mas não aproprio-me delas, mantenho o link direto para o autor de cada uma delas. Mas com relação a isso também não me oponho a nada, se  o dono não quiser autorizar o uso entre em contato comigo que retiro imediatamente.
________________________________________________________________



A HISTÓRIA DO NAVEGANTE CRISTÓVÃO COLOMBO
Este homem nasceu em Gênova na Itália. Ele tinha um grande sonho que era descobrir o novo mundo, novas terras atravessando o mar. As pessoas de sua cidade faziam a maior chacota dele dizendo que era um louco, um maluco sonhador.
E Colombo não desistiu, mesmo saindo pelas portas dos fundos de sua terra nata. na Espanha conseguiu convencer os reis daquele país a investir no seu projeto e com o dinheiro da monarquia espanhola Colombo construiu suas embarcações, suas naus. E depois, formou sua tripulação.  Expedição pronta, ele parte em busca de seu sonho do novo mundo.
E após dias, semanas e meses em alto-mar, chega um dia em que a tripulação se amotinando em sua volta dizem:
- Colombo!
- Você quer nos matar!
- vamos perecer em alto-mar, pois, nossa água está acabando, e os nossos mantimentos estão terminando. Qual foi a resposta de Colombo.
- Não!
- nós estamos a um metro de Deus!
- Não vou desistir agora!
- estamos próximos!
- vamos chegar!
Exatamente vinte e quatro horas depois desse episódio, esta mesma tripulação avista terra. Avista o novo mundo, avista a América . por isso, a melhor definição que pode dizer da persistência é que ela é a vitamina do triunfo. O otimista vê a oportunidade na dificuldade. O pessimista Vê a dificuldade em cada oportunidade.
Espero que você não desista tão facilmente de seus sonhos, são eles que o fazem viver. Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...