quarta-feira, maio 25, 2011

Downloads

Aqui é a seção de dowloads do meu blog


  1. Recomendação de livro(Download grátis)
  2. Wallspaper(Download grátis) 
___________________________________________________

 * Sempre que tiver algum livro legal e que puder ser compartilhado sem ferir os direitos autorais do autor, eu disponibilizarei aqui.

*  Há alguns livros que eu disponibilizo por E-mail em formato PDF. basta acessar a página em que estão expostos aqui no blog e escolhê-los.após a escolha preencha o formulário clicando no link Fale comigo solicitando gratuitamente o livro desejado, informando apenas o devido código do  livro que escolhido  por você. feito isto eu terei o maior prazer de enviá-los para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...