quinta-feira, maio 26, 2011

indicação de sites para gravar videos sem nenhum programa

   Olá pessoal... 
   
    Mais uma vez estou eu aqui novamente para dar mais uma das minhas dicas para vocês. conhecedor da dificuldade de se extrair um vídeo disponível na internet com programas que precisam ser baixados e alguns deles ainda demoram muito para baixar, além de trazer spywares, malwares para o seu computador. 

    Por isso, resolvi postar essa dica para vocês de alguns sites aí que você pode estar baixando os vídeos para o seu pc sem que para isso precise baixar programas. ou seja, hoje a minha dica é indicar alguns sites que conheço que vocês podem estar baixando os vídeos que desejarem sem precisar de programa nenhum.

    Primeiramente antes de mais nada vamos a algumas dicas que vocês precisam saber sobre os vídeos disponíveis na WEB. a primeira dica é que você precisa ter no seu pc um conversor de arquivos de todas as extensões possíveis. pois, embora os sites disponibilizam os vídeos somente em .flv, nem todo pc será compatível para abrir o vídeo se a extensão baixada não houver um programa em seu micro capaz de abri-la. portanto, atente-se para isso. 

     Em segundo lugar que você deve seguir rigorosamente passo a passo para conseguir baixar o arquivo. vamos lá:

     1º passo - abra o vídeo que você quer baixar
      2º passo - observe o link do you tube que aparece na barra de endereços: para baixar o vídeo você deverá apagar somente a parte que está escrito - youtube.com - e substituí-lo pelo nome do site que vou lhe indicar.  por exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=SAGvrUKMA9k, você deve apagar exatamente o youtube.com e escrever - keepvid.com, após a substituição imediatamente tecle ENTER e irá aparecer a janela de Download. aí é só escolher o tipo de versão que quer baixar. ah! não se esqueça de verificar a extensão. caso seja necessário converter o arquivo para algum que o seu pc seja compativel então converta. caso contrário, curta o vídeo. 

      A seguir a lista de sites que você pode usar esse procedimento para baixar os filmes: 

  • WWW.KEEPVID.COM
  • WWW.KISSYOUTUBE.COM
  • WWW.BAIXAVIDEOS.NET
  • WWW.DOWNLOAD-DE-VIDEOS.COM
  • WWW.YOUTUBEX.COM
  • WWW.ZAMZAR.COM
  • WWW.MEDIACONVERTER.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...