terça-feira, maio 17, 2011

Dicas de programas para gravar DVD de jogos em formato .ISO

       OLÁ PESSOAL...

      Hoje a minha dica para vocês é a respeito de que programa utilizar e como fazer para baixar programas da internet para gravar DVD cujos arquivos são armazenados na WEB no formato ISO, ou outros correspondentes. 
      Pois bem, para os iniciantes que ainda não conhecem o tal arquivo, ou nunca ouviram falar dele. pode deixar que eu o apresento a vocês. o formato .ISO é uma tecnologia utilizada para armazenar arquivos na rede mundial de forma que fiquem prontos para gravação no CD ou DVD. assim, se o usuário deseja gravar um DVD, cujo jogo está na rede disponível para ser baixado pelo usuário ele pode baixar o arquivo prontinho para gravar no DVD ou CD. 
       E tudo que o usuário tem a fazer é baixar o tal programa que comporte retirar dos servidores da internet o arquivo pronto para gravação. logo, ao baixar o programa específico para gravar, se torna possível baixar a imagem perfeita do disco que o usuário precisa para gravar no DVD.
       Uma vez baixado o programa o usuário deverá verificar a compatibilidade da extensão do arquivo que compõe a imagem de disco que ele baixou. se não houver compatibilidade deverá procurar um programa que seja compatível com a extensão do arquivo que está querendo gravar. os tipos de extensões existentes mais comuns são: .bin, .iso, .mds, .cue, .ccd ; 
      
  PROGRAMAS INDICADOS PARA GRAVAR OS ARQUIVOS .ISO
  
       Os programas mais indicados segundo minha pesquisa são o Alcohol 120 e o DVD Descrypter. embora, eles sejam comuns no uso para gravação do formato .ISO. é preciso destacar que eles possuem diferenças. de modo que, enquanto que o DVD Descrypter grava exclusivamente o formato .ISO, o Alcohol 120 não possui essa restrição. pois, o Alcohol 120 grava qualquer tipo de imagem seja ela .bin, . iso, . mds, .cue, .ccd etc.. 

       PROGRAMAS INDICADOS PARA BAIXAR AS IMAGENS EM FORMATO .ISO 
   
        Sem mais comentários o mais indicado é o BIT COMET.  sendo que, para encontrá-lo basta que o usuário digite TORRENT no google.      

        IMPORTANTE: ao instalar o programa no seu PC. lembre-se de ajustar o idioma para o português para que possa desmarcar a opção BIT COMET TOOL BAR. pois, vale lembrar que ele é um spyware. porém, não se preocupe em ativar a proteção máxima do seu anti-vírus, o firewall dá conta sozinho. mas, embora sendo ele tão inofensivo, ele é tão chato, que dá algum trabalho para retirar do PC depois que ele entra. por isso, olho nele.
       Como sempre minhas explicações são bem simplificadas, espero que isso não prejudique a compreensão da mensagem.  espero que tenha sido de grande utilidade para você.

             UM ABRAÇO 

              E ATÉ MAIS....             



       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...