quarta-feira, abril 13, 2011

13 de Abril é o dia do Beijo



13 de Abril - Dia do Beijo

      Muita gente ainda não sabe que dia é hoje. hoje é aquele dia que todos nós gostamos muito. é o dia em que se comemora o dia do beijo. que data mais maravilhosa que foram criar. pra falar a verdade até hoje eu desconhecia isso. e essa data entrou para o meu calendário exatamente hoje. benditos meios de comunicação que veicularam esta noticia e eu pude entrar em contato com pessoas que comemoraram esta data em grande estilo.

      O orkut que não vem tendo muito acesso no Brasil, depois que inventaram o twitter e o facebook, hoje bombou e o assunto principal que a galera postou foi  o tal dia do beijo. que legal que existe um dia especial para a galera que curte beijar pra caramba. não sei bem ao certo se essa data é comemorada apenas aqui no Brasil. mas se for hoje foi o dia da pegação nacional por que a galera em peso deve ter aproveitado esse dia com muita empolgação.

      Fiz uma ligeira busca no google hoje e nas seções de videos não encontrei nada que pudesse mostrar aqui para vocês. no entanto, fiquem com esse pequeno texto que escrevi somente para não deixar passar batido essa data tão significativa que é o dia do beijo.

       Já me despedindo, deixo uma mensagem....

        Hein galerinha....
      
       Vamos aproveitar essa data e beijar muuuuuuuito......

       Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...