quarta-feira, abril 13, 2011

Lição de vida é a história de Andrea Bocelli

IMPORTANTE:   (Desconheço o autor desse texto) , achei muito legal e por isso publiquei....
Este e assim como outros os quais vou indicar por meio de um comunicado como este.  Mas estou disposto a retirar, caso encontre resistência com verdadeiro autor , caso ele não autorize a sua publicação.
Não tenho a intenção de me apropriar do texto de ninguém... apenas quero publicar algo que eu tenho em meus poderes na minha casa, o qual posso comprovar com uma fita gravada que não plagiei site algum. 
Apenas peço ao verdadeiro autor que se não gostar me avise  que gentilmente irei retirar.
Também não gosto de plagiar nada, utilizo fotos no blog como qualquer um , mas não aproprio-se dela, mantenho o link direto para o autor de cada uma delas. Mas com relação a isso também não me oponho a nada, se  o dono não quiser autorizar o uso entre em contato comigo que retiro imediatamente. 



    Andrea Bocelli era um menino que morava numa cidade pequena da itália. amava jogar futebol  em um pequeno campo que havia ao lado de sua casa. todo dia quando chegava da escola depois do almoço, reunia-se com seus amiguinhos da rua para jogar futebol.

     Dizia a todos que conhecia que seu maior sonho era ser um grande jogador de futebol. ser conhecido como um crack, e que o mundo inteiro o aplaudisse.

     Certo dia, aos 16 anos de idade, estando ele jogando bola com seus amigos. numa fatídica tarde eis que uma bola bate tão forte em seu rosto e que deixa-o completamente cego. imaginem a situação: um menino adolescente cheio de sonhos na vida, assim de uma hora para outra, vê seu castelo ruir aos seus pés, e falta-lhe o chão. porém, sua atitude foi surpreendente, e nos dá uma lição de vida.

       Ele nos mostra como vencer as adversidades com o pensamento do bem. por isso, ele é um instrumento dos céus para nos lavar a alma. 

        Andrea Bocelli é o autor de lindas canções que encantam o coração das pessoas, e ajuda a transformar tantos corações levando para eles vida, levando emoção através de seu canto.

         Após esse episódio que o impediu de realizar seu maior sonho de ser um jogador de futebol. deu a volta por cima e transformou-se num musico maravilhoso conhecido em todo o mundo e com seu exemplo e talento transforma através das melodias de suas canções que interpreta em vidas reluzentes. que o exemplo dele toque seu coração, que essa história comovente adentre nas profundezas de seu ser e lhe sensibilize para ajudar lhe a se tornar uma pessoa forte. uma pessoa incrível. uma pessoa persistente. que luta pelos objetivos sempre mesmo que as contrariedades da vida tentem impedir.

          Mostre para o mundo que antes dele ter poder de lhe trazer tristeza, você tem um Deus maravilhoso que está com você e que o dá apoio em todas as suas necessidades.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...