terça-feira, março 01, 2011

Uma mensagem de fé através de um simples poema

IMPORTANTE:   (Desconheço o autor desse texto) , achei muito legal e por isso publiquei....
Este e assim como outros os quais vou indicar por meio de um comunicado como este.  Mas estou disposto a retirar, caso encontre resistência com verdadeiro autor , caso ele não autorize a sua publicação.
Não tenho a intenção de me apropriar do texto de ninguém... apenas quero publicar algo que eu tenho em meus poderes na minha casa, o qual posso comprovar com uma fita gravada que não plagiei site algum. 
Apenas peço ao verdadeiro autor que se não gostar me avise  que gentilmente irei retirar.
Também não gosto de plagiar nada, utilizo fotos no blog como qualquer um , mas não aproprio-se dela, mantenho o link direto para o autor de cada uma delas. Mas com relação a isso também não me oponho a nada, se  o dono não quiser autorizar o uso entre em contato comigo que retiro imediatamente.

     Um dia, visitando uma igreja que um amigo frequenta vi esse poema na parede. ele me fez viajar para o coração da pessoa que o escreveu e sentir o quanto era forte a sua fé.

      Eis o poema:
  
      Deus é a perfeição
      Que ora eu tento cantar em versos  de sinceridade
      Nunca ouvi, como em nenhum momento vi eu o vento ou a eletricidade
      Mas esse Deus
      Que é o meu eterno alento
      Deus de amor, de justiça e de bondade
      Eu que não o vejo
      Eu o sinto de verdade
      como a eletricidade como o vento
      E o sinto na ânsia purifiicadora
      na manifestação renovadora do belo
      da pureza e da afeição
      com ele falo em preces inefáveis
      envolto em vibrações inenarráveis 
      que me trazem clarões da perfeição
      pois creio é nesse Deus inacessível
      que ampara a humanidade imperfeitíssima
      Deus de uma bondade inacessível
      a humana indagação falibilíssima 
      bondade que os pecados não consomem
      do espírito divino aos filhos seus
      Deus sempre desce até seu filho o homem
      quando o homem sobe até seu pai que é Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...