quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus


Um homem sozinho na ilha deserta

           Certa vez, um homem foi fazer uma viagem de avião e enquanto sobrevoavam o oceano , houve uma falha numas das turbinas e o piloto teve que tentar fazer um pouso de emergência e todos caíram no mar, muitos morreram, enquanto que  apenas  este  homem se salvou por que ficou durante dias agarrado a alguns destroços do avião  que não havia afundado permanecendo flutuando na superfície das aguas mais profundas
           Dias depois,  já cansado e com fome, sem forças nem mesmo para segurar suas mãos  que lhe exigiam muito esforço, resolveu nadar, nadar até dar em uma pequena  ilha não habitada, desconhecendo os animais e as feras selvagens que pudessem existir ali , aquele homem resolveu que para sua sobrevivência iria caçar na floresta.
           E iria procurar materiais para construir lhe uma pequena casa. para que pudesse se esconder da chuva e dos perigos que talvez pudessem existir ali.
            O tempo passou e ele construiu a sua pequena casa. um dia, enquanto pescava no mar uns peixes que lhe serviriam de alimento , qual não foi a sua decepção ao enxergar de longe e ver a sua casa em chamas, e insatisfeito com o resultado de sua pesca indignou-se contra Deus. 
              - Senhor!!!  Você não tem dó de mim... sabe o quanto essa casa é importante para mim e a deixou se queimar.  e agora o que vou fazer ... o que farei... já não tenho o que comer e agora fico sem um teto para descansar.. isso não é justo meu Deus... como vou viver de agora em diante?  O homem ainda estava se lamentando quando uma mão lhe pousou sobre seu ombro lhe dizendo:  - vamos rapaz!!!  , intrigado ao ouvir aquela voz , imediatamente virou-se para ver quem falava com ele.
              Era um marinheiro. então o homem perguntou o que você está fazendo aqui???, o marinheiro respondeu: - vimos os sinais de fumaça que você fez, o capitão deu a ordem para que viéssemos ate aqui pra lhe buscar naquele bote ali adiante. Apresse-se, pegue suas coisas e vamos, tem um grande navio atrás daquela montanha nos esperando.
          O homem ficou surpreso...  no mesmo instante em que estava tudo perdido Deus agiu e o impossivel foi realizado na vida daquele homem. E ele foi levado em segurança para sua família , de quem ele estava morrendo de saudade.


IMPORTANTE:   (Desconheço o autor desse texto), achei muito legal e por isso publiquei....
Este e assim como outros os quais vou indicar por meio de um comunicado como este.  Mas estou disposto a retirar, caso encontre resistência com verdadeiro autor , caso ele não autorize a sua publicação.
Não tenho a intenção de me apropriar do texto de ninguém... apenas quero publicar algo que eu tenho em meus poderes na minha casa, o qual posso comprovar com uma fita gravada que não plagiei site algum. 
Apenas peço ao verdadeiro autor que se não gostar me avise  que gentilmente irei retirar.
Também não gosto de plagiar nada, utilizo fotos no blog como qualquer um , mas não aproprio-se dela, mantenho o link direto para o autor de cada uma delas. Mas com relação a isso também não me oponho a nada, se  o dono não quiser autorizar o uso entre em contato comigo que retiro imediatamente. 
     Obs: o texto original está em tradução diferente dessa aqui. 
 ____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...