quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Não espere...

IMPORTANTE:   (Desconheço o autor desse texto) , achei muito legal e por isso publiquei....
Este e assim como outros os quais vou indicar por meio de um comunicado como este.  Mas estou disposto a retirar, caso encontre resistência com verdadeiro autor , caso ele não autorize a sua publicação.
Não tenho a intenção de me apropriar do texto de ninguém... apenas quero publicar algo que eu tenho em meus poderes na minha casa, o qual posso comprovar com uma fita gravada que não plagiei site algum. 
Apenas peço ao verdadeiro autor que se não gostar me avise  que gentilmente irei retirar.
Também não gosto de plagiar nada, utilizo fotos no blog como qualquer um , mas não aproprio-se dela, mantenho o link direto para o autor de cada uma delas. Mas com relação a isso também não me oponho a nada, se  o dono não quiser autorizar o uso entre em contato comigo que retiro imediatamente. 

   Obs: Aqui a tradução original também foi preservada...

Não espere um sorriso para ser gentil com as pessoas
Não espere ser amado para somente depois amar os outros que convivem com você
Não espere viver na solidão e ficar sozinho  para reconhecer o valor das pessoas que estão ao seu lado neste momento
Não espere realmente  ficar de luto para então reconhecer aquilo que  hoje é importante em sua vida e que está deixando de lado

Não espere encontrar o melhor emprego para somente depois começar a trabalhar
Não espere se deparar com a queda para ter que  lembrar-se do conselho que recebeu de um amigo
Não espere a enfermidade chegar  para reconhecer  a fragilidade de seu ser e se ame incondicionalmente

Não espere encontrar as pessoas perfeitas para só então  se apaixonar
Não espere se afundar em mágoas que doem e machucam profundamente nossa  alma, para  ter coragem de pedir perdão
Não espere sofrer uma separação para vir a pensar em  buscar a reconciliação com quem ama
Não espere ter que passar pela dor para ser provado na sua fé e
Não espere elogios se você mesmo pode  acreditar em si mesmo
Não espere

Não espere ter tempo para servir, para mostrar humildade para as pessoas
Não espere que o outro tome todas  as iniciativas se você também  foi culpado
Não espere tanto  que lhe digam  eu te amo para só então  dizer eu também
Não espere ter dinheiro aos montes para começar a  contribuir para ajudar quem precisa

Pare de esperar do futuro
e se ajeite no seu presente
pois a vida somente pode ser  vivida bem no  hoje
já que com o passado somente podemos tirar aprendizados
mas se  deseja  ter muitas coisas no futuro
Sonhe com o seu  futuro
Mas lembre-se sempre de viver o presente

Portanto,
Não espere resignadamente o dia da sua morte chegar
Sem  que antes  possa amar verdadeiramente a vida e tudo que a promove
Pois você é muito importante para Deus.
E ele o ama muito independentemente
de qualquer coisa...
Você sempre será preferido para ele.
Ele nunca esquecerá de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...