terça-feira, março 08, 2011

Homenagem para todas as mulheres

(08 de Março - Dia Internacional da Mulher)

      Quando Deus criou o homem. sabia que ele não podia viver sozinho.
      Quando tomou a decisão de dar lhe companhia sabia que não podia dar lhe alguém em que não pudesse confiar.
      E buscando Deus inspiração em seu interior, divino ser que é eterno em seu existir, certamente pensou que o homem na sua solidão precisaria de alguém que lhe completasse, e esse alguém teria que ser uma pessoa que pudesse realmente  o fazer feliz, especialmente que o pudesse sempre amar, cuidar, respeitar, ser atenciosa, e que quando amasse se entregaria com muita paixão e ternura ao amor.
     Além disso, sentia que esse alguém teria que ser como ele, feito  de carne, e que tivesse corpo e alma para viver uma vida santa, que agradasse a Deus seu criador. além de tudo, haveria de ser um ser que fosse perfeito, que chegasse a atingir o grau mais alto de perfeição que existisse a disposição, e que fosse um ser que como ele, tivesse sentimentos para amar, emoções  para pular e cantar e que tivesse expressões para
que pudesse agradar ao homem com sua beleza e espontaneidade de viver sorrindo.
       Sendo assim, na sua esperteza, Deus criou a Mulher uma fonte segura de amor, ternura e carinho, e que conseguia reunir no homem todas as características de um amor satisfatório. e ele obteve êxito em suas pretensões, pois queria unir tudo o que há de melhor em uma unica pessoa, e por isso, colocou Deus tudo o que mais existe de especial no universo dentro daquele ser que ele criou para viver junto com o homem. e simplesmente formou a mulher, esse ser formidável, espetacular que o homem ganhou de graça.
        E Deus viu que sua intensão ao criar a mulher agradou o homem e que foi feliz em lhe dar a mulher por companheira por que o homem realmente se mostrou agradecido por ter recebido de Deus um presente tão maravilhoso.
       Deus não podia ter feito nada melhor para dar ao homem naquele dia... criar a mulher foi uma das coisas mais espetaculares que Deus na sua imensa glória e poder que tem fez. pois, transformou a vida do homem que era triste, que era infeliz,que era ruim na mais completa e maravilhosa alegria, trazendo lhe muita felicidade para seu coração.
        Deus deu a todos nós no dia em que criou a mulher uma nova oportunidade de não somente viver mais sozinho como também nos deu a possibilidade de voltar a gostar de viver pois já não mais nos sentíamos sozinhos.

        Parabéns para você Mulher....
        Este é o seu dia que todos nós homens a honramos por vocês serem para nós nossas companheiras...
        Este é o dia que todas vocês merecem essa homenagem pelo grande valor que vocês tem na vida de nós homens que não vivemos sem vocês.
        Vocês simplesmente nasceram com a genética mais apropriada para nos dar amor por que são carinhosas, são amorosas, são felizes, enquanto que nós, somos diferentes. e nem sempre conseguimos expressar tanto os nossos sentimentos a vocês por causa da nossa natureza machista e egoísta, mas isso não significa que nós não saibamos amar, pois, sabemos sim, e nós amamos vocês, aliás, nascemos para amar vocês incondicionalmente, mas infelizmente a maioria dos homens não sabe dar valor para esse grande tesouro que vocês são. eu tenho muita pena desses coitados que não vêem com bons olhos a mais magnifica perfeição que vocês possuem tanto em seus olhares quanto em seus corações.

         Sejam muito felizes e que vivam sempre sendo respeitadas pelos seus homens, por que vocês merecem muito mais do que isso....

          Feliz dia internacional das mulheres para todas vocês....

          Mulheres que conquistam os corações de nós homens e que sem vocês não conseguimos viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...