sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Compartilhando com as pessoas maneiras de ser feliz

         Entre as coisas pelas quais as pessoas precisam ter para dizer que são  felizes. além de, fugir de tudo aquilo que gere negatividade na vida delas. também precisa apresentar certos vínculos que são imprescindíveis como: a) ter vínculo com a própria vida; b) ter vínculo com Deus; c) permanecer em oração constante e d) aquietar a mente para ouvir o slêncio dentro dela.

        O vínculo que apresentamos com a vida nos ajuda por que é fácil perder a vontade de viver quando não se tem um vinculo; um elo de ligação entre a gente e a vida. isso por que ausência de vínculo com a vida faz a existência perder o sentido, e apressa nossa caminhada rumo ao desespero, à infelicidade e à tudo que não contribui para nossa felicidade. a vida de cada um de nós tem um propósito, e cada propósito que colocamos dentro de nós uma exigência e essa exigência nos torna melhores à medida que assumimos com maturidade o controle sobre nossa vida.

       Aliás, assumir o controle sobre nossa vida ajuda a encontrar um sentido para ela quando ficamos dispersos. mas não podemos nos precipitar em desistir do nosso propósito, permitindo que ele morra dentro de nós. não, pois, uma pessoas sem propósito não tem vínculo, e caminha rapidamente para o fim da existência , mesmo que não morra em vida. pois,  não se tem sonhos para realizar, nem metas, nem planos, nem projetos para se pôr em prática.

      Enfim, agindo assim elas afastam muitas possibilidades por que não encontra um porto seguro para  permanecer lutando. viver dá trabalho, administrar a própria vida é a tarefa mais dificil e mais desgastante que há para as pessoas.
( continuo depois)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...