domingo, fevereiro 06, 2011

Oração da metade da alma

        Ó Deus sei que existe neste mundo uma pessoa que Vós estais reservando para mim, e que é a outra metade da minha alma”. Bem no íntimo da minha alma, eu sei onde essa pessoa se encontra neste momento.
        Onde quer que ela se encontre a força magnética do amor fará com que nos aproximaremos infalivelmente, e então se dará uma união harmoniosa e abençoada por todos.
        Eu vos agradeço Deus, por haverdes criado a “outra metade da minha alma” e por estares providenciando para nos conduzir a um casamento feliz.

Carinhosamente enviada pela minha amiga Juliana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...