domingo, janeiro 09, 2011

O Universo é mágico



PARE O QUE ESTÁ FAZENDO AGORA...

E OLHE PARA ESSE IMENSO LUGAR EM SUA FRENTE....

É NELE QUE VOCÊ ESTÁ....

É NELE QUE VOCÊ VIVE...

E ELE TEM UM GRANDE SEGREDO PARA LHE REVELAR ...... 

DESCUBRA AGORA......


texto com idéia retirados e  baseados nos documentários e livros do "THE SECRET" com tradução para o português para " o segredo".

 DESCUBRA UM POUCO MAIS SOBRE O SEGREDO 

ACESSE: WWW. THESECRET.COM.BR .

Enquanto não acessa o site acima: leia a seguir meu texto abaixo:

 Não importa o que quer que esteja pensando neste momento. pois, se seu desejo é querer algo. se seu desejo é adquirir algo. se o que você deseja é atrair alguma coisa para você, saiba que, se isso vier do fundodo seu coração, se você realmente sentir que isso pode acontecer. isso vai se transformar em realidade.

      No entanto, enquanto tiver desejos pra realizar, propósitos definidos para lutar e defender para si, não se deixe levar pelas possíveis dúvidas que teimam em querer brotar em seu coração. pois, mesmo que os pensamentos negativos não sejam tão fortes para atrair algo ruim imediatamente. é certo que elas não o levarão a lugar algum. tenha atitude e seja forte contra as duvidas que a toda hora  as outras  pessoas tentarão jogar contra você no intuito de tentar fazer você desistir do seu destino, e para tirar você do caminho escolhido, enfim, daquilo de bom que você emana e está vibrando o tempo todo.

     Não importa também quais sejam os seus desejos: eles podem ser fáceis ou díficeis, tanto faz, numa escala de zero a 10, mas o universo não trabalha com escalas. veja o caso da grama, ela cresce, e não há nenhum trabalho forçado nisso. o universo trabalha sem que seja notado. quando as pessoas percebem seus sonhos estão sendo realizados. isto é, quando não ficam por aí vibrando algo negativo.

      Você tem pedidos a fazer: - faça.. o universo responde a todo momento ( LEIA O LIVRO THE SECRET e a LEI DA ATRAÇÃO), e verá que sua vida é regida por forças externas que exercem poder sobre aquilo que as pessoas mas pensam deliberadamente. não necessáriamente somente as que pensam, mas também as que sentem alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...