domingo, janeiro 09, 2011

A caminho das estrelas




TALVEZ... VOCÊ ESTEJA SE PERGUNTANDO
QUE RAIOS ESSA IMAGEM ACIMA TEM A VER COM O TÍTULO DA POSTAGEM
CALMA!!! EU EXPLICO......

VAMOS LÁ.... SUPONDO QUE ESTEJAMOS VOANDO!!!!
INDO EM DIREÇÃO ÀS ESTRELAS
SE OLHAMOS PARA TRÁS
O QUE VEMOS? A MEDIDA QUE NOS DISTANCIAMOS DA TERRA? O MUNDO...

EXATO... O MAPA ACIMA REPRESENTA
ESSE DISTANCIAMENTO QUE VAI ACONTECENDO
AOS POUCOS.....

À MEDIDA QUE SE VAI FICANDO CADA VEZ MAIS LONGE
AI ENTÃO PODE SE VER



FINALMENTE... QUANDO JA ESTIVERMOS NO ESPAÇO
ENTÃO NOSSA VISÃO JÁ NÃO MAIS É ABAIXO
NOSSO RUMO MUDA
PASSAMOS A OLHAR ACIMA

E NOSSA VISÃO É OUTRA
VEMOS A NOSSA FRENTE
ALGO MAGNÍFICO QUE É
DIFICIL NÃO SE ENCANTAR


O ESPAÇO SIDERAL.... O GRANDE UNIVERSO.....  A VIA LÁCTEA

É TUDO ISSO QUE SOMOS

SOMOS PESSOAS QUE VIVEMOS NESSE LUGAR QUE

CONFORME MENCIONA  AUGUSTO CURY -

"Vivemos numa grande e imensa bolha de mistérios"



Pronto...

agora que terminamos a nossa viagem até o espaço...

leia a seguir meu texto sobre esse longo caminho.

      Se for pra ir a caminho das estrelas pra te procurar eu vou. não importa o quanto mais alto eu precisarei subir. não terei medo da altura, não terei medo dos meus sonhos, não terei medo do passado. pois, me reconforto sempre que preciso buscando seu olhar.  nunca estarei sozinho pelo caminho pois tenho absoluta certeza que eu logo irei te encontrar.

      Quando esse momento chegar as estrelas vão brilhar pra mim. o seu sorriso vai resplandescer de uma certa forma que terei minha resposta. e tudo aquilo que busquei enquanto seguia seus rastros pelo universo afora eu vou ter a posse em minhas mãos. nada nem ninguém vai me fazer esquecer os momentos felizes que passei no caminho. 

       Não vou chorar se você não me quiser. mas vou sentir muito sua perda. pois, não jogarei fora milhões de sonhos que alimentei enquanto estive a sua procura mas não te encontrava. se não te encontrar por que já não mais estiveres lá... também não vou chorar.... mas vou continuar a te amar... só que em silêncio.

       Você não vai saber que meu sofrimento é por você. não vou deixar que role uma lágrima de meus olhos por você. vou lutar para sobreviver. vou perder você mas meu mundo não vai acabar. pois, minha vida sempre vai estar em primeiro lugar.


ATENÇÃO:

obs: Este texto é extraído de pensamentos que tive.... qualquer frase ou ideia que tenham qualquer semelhança com a realidade... haverá sido mera coincidência... e isso não é mentira........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...