terça-feira, dezembro 28, 2010

Sonhar é muito bom e não custa nada

    Todo mundo tem na vida um sonho para realizar. todo mundo tem sonhos que cultiva dentro de si. todo mundo sabe que sonhar é o que mantém o ser humano em ativa no mundo. os sonhos levam as pessoas para qualquer lugar que elas queiram. o sonho pode ser pequeno ou grande, mas as pessoas nunca podem deixar que eles morram. afinal, uma pessoa sem sonhos é uma pessoa morta mesmo ainda vivendo.

     Os sonhos são importantes por que eles ajudam as pessoas a equilibrar sua vida. através dos sonhos as pessos um dia podem imaginar uma coisa, sonhar, e enfim, realizar.. se não fosse os sonhos o homem não seria quem ele é. um homem sem sonhos é como um barco navegando sem rumo. o barco ainda mesmo que sem rumo, ainda veleja e com a ajuda do vento algum lugar irá chegar, ja o homem não. se ele não souber para onde irá se mover nenhuma direção que ele possa se mover lhe será favorável.

    Se considerarmos que sonhar não custa nada e que sonhar não dá trabalho nenhum. e que pensar pequeno ou grande dá o mesmo trabalho. então, por que deixar de sonhar se o sonho é uma coisa maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...