quarta-feira, dezembro 29, 2010

O poder da intenção

   A intenção é uma relação vibrátil que estabelecemos com as coisas. é uma espécie de sintonia que estabelecemos com aquilo que pretendemos fazer ou realizar. é claro que uma intenção é apenas uma intenção. aliás, seria até uma hipocrisia minha: - dizer que uma intenção tem maior valor que a própria realização, que o próprio ato em si: até  por que uma intenção é apenas uma forma de atrair algo. não de conseguir... a intenção é uma forma de entrar na mesma vibração que algo e tornar as coisas mais fáceis do ponto de vista da psicologia.

    Quando alguém tem uma boa intenção, mas tudo não passa de apenas uma intenção. ha pessoas que desprezam esse alguém por que as vezes ideia boa sempre surge mas nunca tem "cascalho" pra poder pôr tudo em prática. mas não podemos desmerecer uma pessoa apenas por que ela não possui condições de manifestar aquilo que está  dentro de seu coração.

    As intenções mesmo quando não podem ser expressadas sob a forma de ideias concretas podem ser ótimas. existem pessoas que subestimam outras por que elas  tem coragem de dizer as outras que possuem as melhores intenções do mundo em fazer algo ou realizar algo. porém, não conseguem nada mais que isso.

     Por causa disso, algumas pessoas acabam sendo humilhadas por outras. mesmo sendo portadoras de ideias geniais porém ideias que não podem ser aplicadas na prática por que tudo não passa de uma intenção que a pessoa tem.. sei lá... as vezes, por algum motivo ou outro a pessoa não tem condições de externar sua vontade. então por que desprezar?

      - Uma intenção tem poder! - tá certo que tem determinadas pessoas que dão mais valor para as atitudes do que para as ideias, mas eu creio que tudo pode ser visto em conjunto. e quando não puder ser assim, que pelo menos sejam respeitadas por que uma intenção é algo espetacular para as pessoas.  pois, o simples fato de alguém mencionar que vislumbrou, sentiu, pensou algo a respeito de alguma coisa já significa que fea alguma coisa boa, alguma coisa util.

       Menosprezar as pessoas por que elas tem intenção mas não sabem como por em prática é uma atitude cruel que com certeza precisa ser repensada. isso por que não são todas as pessoas mesmo que conseguem fazer com que suas idéias sejam aceitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...