quinta-feira, dezembro 30, 2010

Não me preocupo com o que pensam

  Não me preocupo em ser o que as pessoas querem que eu seja, pois, eu sou simplesmente mais eu. e não me preocupo em mostrar para as pessoas aquilo que não sou. não posso perder tempo tentando fingir quem eu não sou apenas para tentar agradar alguém. não posso querer imaginar que você me veja como sou por que sei que isso é ilusão. isso por que todo mundo tem uma visão diferente das coisas.

   Você pode até tentar ser meu amigo/ minha amiga mesmo sem me conhecer direito. mas tem que saber que não abro mão das coisas que eu acredito, apenas por que você está querendo entrar para minha vida e compartilhar sua vida, suas coisas, seus interesses, seu mundo comigo. sei que você pode ter uma imagem de mim, enquanto não me vê pessoalmente. as vezes, as fotos escondem traços fisionômicos que somente com a visão aguçada de um olhar crítico pode revelar. nem sempre através de uma foto vemos a verdade completamente nua e crua posta.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...