quinta-feira, dezembro 30, 2010

O que é e como vencer a decepção

  Quem nunca se decepcionou na vida? - é muito dificil encontrar alguém assim. pois, a decepção é presente na vida das pessoas quando elas menos esperam. isso por que as vezes as maiores decepções da nossa vida não são causadas por pessoas estranhas e que não nos conhecem. não! as vezes, as nossas maiores decepções vem justamente de onde nós jamais iríamos imaginar.

   Pois é, muitas vezes, se decepcionar é impossível. as vezes, é uma pessoa que não nos tratou bem. outras vezes, é uma pessoa com quem nós tinhamos um grande apreço e essa pessoa desmereceu nossa admiração. além disso, somos seres humanos imperfeitos, podemos esperar demais dos outros, sendo que esses jamais podiam ser nossos apoios.

    Nem todas as pessoas tratam as outras com a mesma alegria, com o mesmo entuasiasmo, com a mesma simpatia. as vezes,  tem pessoas, inclusive, que quando se olha assim não apresenta a mínima simpatia com o sorriso, com a aparência. mas no entanto, nos decepcionariam menos do que as outras que querem somente passar uma imagem que a realidade não condiz com ela.

     Decepção não mata, ensina a viver. mas é difícil conviver com ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...